Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 2 meses de academia sou MUTIO seco, idêntico ao salsicha do scooby-doo com um pescoço comprido.
Treino a 2 meses ganhei um pouco de peso dps q entrei. Tenho 59kg antes eu tinha 54,8kg mas os resultados foram bastantes.
Nunca tomei suplementos e acho indispensável no meu caso queria comprar esse kit aki em uma loja na minha rua que tá de 140R$ mas n conheço a marca https://loja.fullifenutrition.com.br/produtos/kit-fullife-lancamento/ alguèm sabe opinar sobre?
E antes que falem que o melhor é na growth, não eu não posso comprar o frete para onde eu moro dá 40R$ em um Whey concentrado e n gostaria de gastar mais de 120R$ em suplementos, o kit seria uma exceção 

Editado por Vinicius.s7

Publicidade

Postado

pega os 140 bozos e compra em frango, ovo e arroz. Teu problema é comer e não falta de suplemento.

Come... quando achar que comeu muito, come mais... quando achar que já ta quase vomitando, come mais um pouco...

deixa pra suplementar depois que tiver real necessidade. 

Hoje tua necessidade é de comida e criar vergonha na cara.

Postado
Em 07/07/2022 em 16:49, Vinicius.s7 disse:

Tenho 2 meses de academia sou MUTIO seco, idêntico ao salsicha do scooby-doo com um pescoço comprido.
Treino a 2 meses ganhei um pouco de peso dps q entrei. Tenho 59kg antes eu tinha 54,8kg mas os resultados foram bastantes.
Nunca tomei suplementos e acho indispensável no meu caso queria comprar esse kit aki em uma loja na minha rua que tá de 140R$ mas n conheço a marca https://loja.fullifenutrition.com.br/produtos/kit-fullife-lancamento/ alguèm sabe opinar sobre?
E antes que falem que o melhor é na growth, não eu não posso comprar o frete para onde eu moro dá 40R$ em um Whey concentrado e n gostaria de gastar mais de 120R$ em suplementos, o kit seria uma exceção 

Bca e placebo a mesma coisa, creatina totalmente dispensável agora. Melhor pegar o whey da growth que pelo menos sabe que eh whey mesmo.

Postado
Em 07/07/2022 em 16:52, icempc disse:

pega os 140 bozos e compra em frango, ovo e arroz. Teu problema é comer e não falta de suplemento.

Come... quando achar que comeu muito, come mais... quando achar que já ta quase vomitando, come mais um pouco...

6 refeicoes no dia sempre 4 conchas de arroz ou macarrao, com 1 peito de frango, 5 conchas de feijão,  eu almoço sempre assim ao meio dia e depois do treino
café da manhã 2-3 pães e 2 ovos e suco da popa 
O resto das refeições é baseado em sanduíches de ovo ou pasta de amendoim e vitaminas.

Postado
Em 07/07/2022 em 16:52, icempc disse:

nos 2 meses a dieta sempre foi com comida de verdade, mas o instrutores da academia alguns vendedores de suplementos falaram que eu devia comer tudo que viesse, hamburguer, pizza, e demais lixos mas nunca comi.

Postado
Em 07/07/2022 em 17:21, Vinicius.s7 disse:

nos 2 meses a dieta sempre foi com comida de verdade, mas o instrutores da academia alguns vendedores de suplementos falaram que eu devia comer tudo que viesse, hamburguer, pizza, e demais lixos mas nunca comi.

Enquanto você não se planejar vai ficar andando sem sair do lugar.

Não adianta comer x colheres de sopa de nada, não adianta tomar bcaa, não adianta comer pizza, hamburguer.

Precisa saber primeiro quantas kcal você precisa ingerir e depois montar um cardápio que irá suprir essas calorias, você acha que ta comendo muito e sem saber exatamente suas necessidades calóricas, esquece.

Postado
Em 07/07/2022 em 17:19, Vinicius.s7 disse:

6 refeicoes no dia sempre 4 conchas de arroz ou macarrao, com 1 peito de frango, 5 conchas de feijão,  eu almoço sempre assim ao meio dia e depois do treino
café da manhã 2-3 pães e 2 ovos e suco da popa 
O resto das refeições é baseado em sanduíches de ovo ou pasta de amendoim e vitaminas.

Se não está engordando, é porque não está comendo suficiente.

Não se usa colher e concha como parâmetros de quantidade, compre uma balança.

Depois que estiver com a balança em mãos, monte uma dieta condizente com o seu objetivo e siga, se não souber montar, estude, se não puder estudar, pague alguém.

Postado

Caralho, salsicha com pescoço comprido... 

Eu fui montando o projeto na cabeça e tô rachando... 

Se quer sentir como é tomar suplemento, compre proteína. Inclua como suplemento, não te tira a obrigação de comer. 

Não cometa o erro de crescer a qualquer custo e ficar igual uma mortadela magra.

Postado
Em 07/07/2022 em 17:27, tmz disse:

Enquanto você não se planejar vai ficar andando sem sair do lugar.

Não adianta comer x colheres de sopa de nada, não adianta tomar bcaa, não adianta comer pizza, hamburguer.

Precisa saber primeiro quantas kcal você precisa ingerir e depois montar um cardápio que irá suprir essas calorias, você acha que ta comendo muito e sem saber exatamente suas necessidades calóricas, esquece.

Cara, Com todo respeito, um mano na academia treina há 8 meses era magro tinha 58kg com 1,76m, e ele evoluiu tudo exceto pernas, o shape dele é estético parece ter uns 12-10% de bf, e aparenta ter quase uns 40cm de braço. E esse mesmo cara disse q n calcula nada, apenas come de 3 em 3 hrs toma creatina e whey da growth.

Postado
Em 07/07/2022 em 17:46, Torv1 disse:

Caralho, salsicha com pescoço comprido... 

Eu fui montando o projeto na cabeça e tô rachando... 

Se quer sentir como é tomar suplemento, compre proteína. Inclua como suplemento, não te tira a obrigação de comer. 

Não cometa o erro de crescer a qualquer custo e ficar igual uma mortadela magra.

kkkk n é como se fosse um defeito n, só é um pouco cumprido tipo o do Kobe bryant, de longe da pra notar que se eu ganhar volume nas costas e crescer um pouco do trapézio ja n vai parecer mais comprido. 
Em 2 meses eu apenas saí de um magro que parecia q tinha anorexia para um magro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...