Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/07/2022 em 15:59, Zanne disse:

Uma dificuldade fudida achar material dele.

Pacholok tbm é bom com treino feminino.

Mas aceito recomendações 

se vc tiver paciencia de procurar, tem coisa antiga dele aqui.

ele relatava na mesma época que eu

se não me engano o user dele era rmpersonal ou algo parecido.

abçs.

Publicidade

Postado
Em 07/07/2022 em 15:01, Ste29 disse:

exercícios isoladores realmente são desperdício ou isso é falácia?

Alguns são realmente muito bons sim, trazem resultado... É claro que depende de você, execução correta e progressão. Caso seja iniciante vá com calma, como a Fefe disse, uma sugestão seria seguir esse treino por algum tempo e lá na frente avaliar as mudanças.

• 2 semanas depois...
Postado

Não é que esses exercícios que vc viu pelo instagram sejam inúteis, é pq o pessoal quer vender uma fórmula da mulher virar uma gostosa instagramável e pra isso esses personais vendem até a alma pro capiroto, orientando de forma errada. Todos os exercícios têm uma função e uma adequação para evolução do seu corpo. Mas musculação não é pra ter frescurinha, é um treino básico e metódico, ele é simples, não é uma prática que a pessoa tem que inventar repetições estranhas e modos estranhos de execução de treino.

Se você é iniciante, você tem que ser exposta a todos os exercícios básicos chave do treinamento de força, o agachamento, os desenvolvimentos e as remadas. Aprender a executar todos dentro da amplitude correta de movimento e com carga ideal para que seu corpo e seu sistema nervoso entendam os estímulos que estão sendo gerados.

Sim, faça adutora sim, faça abdutora sim, faça as flexoras (meus preferidos) e todas as outras máquinas conhecidas e foque em comer bem e fazer progressão de carga. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...