Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Ciclo de Cipionato (Deposteron) + Deca, ME AJUDA!

Posts Recomendados

Em 10/07/2022 em 13:12, MBD disse:

Antes de pensar nas drogas, que tal falarmos sobre TODO o resto que é bem mais importante?

De fato mais importante que os fármacos.

"50mg de deca é pouco", disse os que nunca usaram.

Eu já usei e inclusive já testei a de farmácia e não vejo a mínima diferença entre ela e uma under de boa procedência.

Cada um segue uma linha, pra mim entre usar 50mg de deca e não usar é indiferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2022 em 11:54, thiagozc07 disse:

Mesmo a cada 5 dias a deca continua sendo pouco? 

Ao meu ver sim, priorizaria só a testosterona ou aumentaria essa deca, não vejo motivo pra inserir ela nessa dosagem baixa, mas pelo visto tem gente que acha 50mg/sem eficiente, ai você tem que analisar e fazer o teste em você. 

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Em 07/07/2022 em 09:10, tmz disse:

50mg de deca por semana é dose normalmente usado em mulheres, tu acha que vai fazer alguma diferença em você? 

Esse médico está te tratando quase como TRT, vai perder tempo.

Não sei como fica sua questão com as receitas, porque pelo visto você quer usar apena farma-grade.

Eu usaria 2 deposteron por semana e só.

Nem perderia tempo com essa deca, se for pra usar eu usaria no mínimo 200mg/sem, ou então nem compensa, melhor não usar.

Tenho ouvido muito falar que 200mg underground e 50mg farmacia de deca bate igual , o ultimo que ouvi falar isso foi o Twin

Link para o comentário

Antes de pensar nas drogas, que tal falarmos sobre TODO o resto que é bem mais importante?

Quais seus dados atuais, e de antes e depois de cada ciclo? Quando foi feito cada ciclo? Como está dividido seu treino? Como é a sua dieta e como ela tem sido manipulada desde i início?

"50mg de deca é pouco", disse os que nunca usaram.

concordo com voce fiz 12 semanas de 50mg e deu boa diferença acrescido de 200mg de deposteron por semana primeiro ciclo

Link para o comentário

Em 11/07/2022 em 12:03, tmz disse:

De fato mais importante que os fármacos.

Eu já usei e inclusive já testei a de farmácia e não vejo a mínima diferença entre ela e uma under de boa procedência.

Cada um segue uma linha, pra mim entre usar 50mg de deca e não usar é indiferente...

under de boa procedencia é complicado demais de achar , a grande maioria é tudo falso , fica dificil assim , melhor continuar na farmacia o quanto der.

Link para o comentário

Em 24/08/2022 em 13:28, Orlandojn30 disse:

Tenho ouvido muito falar que 200mg underground e 50mg farmacia de deca bate igual , o ultimo que ouvi falar isso foi o Twin

Porque usa nandrolona porcaria!

Se é o mesmo fármaco não tem como "bater" diferente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...