Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Levando em consideração que alguns Homens que tomaram o m-drol ficaram com os testiculos atrofiados , gineco , figado fudido e por ai vai , ñ duvido muito.

Em relação a mulheres , li alguns relatos de que o M-drol e epistane começaram a "brincar" com a voz delas porem nada significativo..

E em alguns casos algumas mulheres pararam de menstruar.

No proprio rotulo diz que Mulheres não devem tomar m-drol , Mais sinceramente te digo que não tenho competencia(nesse assunto) para te dizer com certeza se tomando o m-drol voce vai ter um desses colaterais , até porque cada corpo responde de uma maneira.... Um amigo tomou m-drol e foi parar no hospital , ja outro tomou m-drol , ganhou 5kg e foi pro carnaval feliz da vida.

Uma pergunta , por via das duvidas , porque não optar por Oxan?

talvez seja um campo mais "seguro" , aonde ja se conhece sobre os colaterais , dosagens ideais para mulheres e por ai vai..

Postado (editado)

Nunca ví relato de mulher usando PH, não sei se aguentariam o baque de um PH como M-Drol. Vários HOMENS já tiveram que interromper o ciclo devido a vários sintomas de problemas no fígado, como amarelamento dos olhos e pele, etc.

A empresa que fabricava o M-Drol foi processada e os M-Drol que ainda existem são o que "sobrou".

Se você é mulher e quer ciclar, cicle com aes, não com PH. Pesquise sobre Boldenona, Oxandrolona e Stanozolol.

EDIT: M-Drol virou febre mesmo, até mulher querendo tomar Muwhahahaha.

Editado por pedroviski
Postado

Existe um realto de ph em mulher sim,mas não é mdrol,é um outro ph.

Logo mais a noite eu posto o link.

Mas já vou avisando que não foi nada legal,ganho de 1kg a 1,5kg pelo que lembro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...