Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou com 10% de bf, 92kg, , 186 cm, dieta de 4000 calorias, e não estou conseguindo ganhar peso, mesmo me sentindo mais forte nos pesos.

Minha dúvida é se uma refeição rodízio de mais ou menos 5000 calorias poderia me dar uma força para a ingestão calórica semanal ou isso daria um choque no metabolismo e converteria boa parte em gordura.

Publicidade

Postado

4000 a 4500 eh oque eu utilizo em bulk, o peso vem, mas a gordura vem junto, inevitável.

Depois de construir uma boa quantidade de massa magra fica mais difícil mesmo. Cada vez mais difícil.

Aumente a ingestão calórica diária, com qualidade. Gordura vai ganhar de qualquer jeito, mas dentro de refeição limpa o estrago eh menor.

Postado
Em 06/07/2022 em 18:30, Mago bombado disse:

Fala galera, estou com 10% de bf, 92kg, , 186 cm, dieta de 4000 calorias, e não estou conseguindo ganhar peso, mesmo me sentindo mais forte nos pesos.

Minha dúvida é se uma refeição rodízio de mais ou menos 5000 calorias poderia me dar uma força para a ingestão calórica semanal ou isso daria um choque no metabolismo e converteria boa parte em gordura.

Testa, eu jogo logo é 1 bolo inteiro em dia de treino. Funcionou.

Postado
Em 06/07/2022 em 18:30, Mago bombado disse:

Põe mais 300kcal no dia mano, vai aumentando gradativamente a cada 20 dias mais ou menos e avalia no espelho e medida da cintura. 

Como o @Vitgtw falou, não tem como não vir gordura junto, mas até uns 16% de bf é aceitável. 

Postado

Ultimamente tô comendo bastante besteira até. Nas últimas semanas foram lanche tipo 3x na semana. E eu tô indo bem no treino e notando diferença no shape e barriga nem cresceu. 

Se tu treina pesado, eu acho que um lanche artesanal vai ser bem útil, tipo depois do treino, num dia de perna. Te dá carbo, proteína e muita kcal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...