Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/07/2022 em 15:50, tmz disse:

Levando todo o seu histórico e situação atual a ULTIMA coisa que eu indicaria pra você é uso de hormônios e estimulantes, a probabilidade de você ter outro rebote é imensa, se você realmente quer "reescrever" a sua história, então comece ela da maneira correta, nada que começa errado termina certo.

30% de BF é bastante coisa, não demora muito até você bater os 20% e com tanta gordura é improvável que você irá perder massa muscular com facilidade, eu acertaria a dieta, o treino, o cardio e faria disso uma rotina... em pouco tempo da pra chegar nos 20% de BF, ai TALVEZ seja hora de entrar com uma testosterona pra ajudar dali pra baixo, eu não acho necessário e nem vantajoso usar drogas com um BF tão alto, vai aromatizar mais, pode precisar de Ai e consequentemente se errar a mão no ai vai piorar ainda mais a coisa, enfim, é uma bola de neve de problemas, não é hora de pensar nisso.

Não tem necessidade de aumentar a proteína sendo hormonizado porque o hormônio por si já tem função anti-catabólica. 

Mas pelo seu peso/objetivo EU usaria a faixa de 2,5g/kg de proteína e 1g/kg de gordura e o resto em carbos.

A proteína vai te ajudar a ter mais saciedade e fugir menos da dieta.

Faria uma dieta de manutenção de uns 30 dias pra acostumar com a rotina, treino e depois vem cortando kcals, na situação atual 500kcal de deficit já vai te ajudar bastante e ainda assim da pra comer super bem.

Burrice usar estimulante nessa situação, vai queimar cartucho antes da hora, esse tipo de recurso a gente usa quando o BF está próximo de 10% é pra FINALIZAÇÃO.

Inviável e desnecessário.

Pelo seu histórico, a primeira coisa é pensar em começar a coisa da maneira correta.

Monta a dieta e deixa as calorias normocalricas ou com um deficit leve, cria uma rotina e ai você começa a tirar calorias.

É a minha opinião.

Eu as vezes penso em ciclar, em uns 3 ou 5 anos, isso se eu tiver com um físico legal. 

Digamos que lá eu esteja com uns 100 kg e 18.5% de bf (tenho 1,76). 

Esse bf seria considerado alto pra um ciclo? Eu poderia ciclar com esse bf teoricamente alto mas em compensação possuindo maturidade muscular e sabendo treinar e tal? Ou daria no mesmo, e eu pouco teria resultado com o ciclo?

Publicidade

Postado (editado)
Em 06/07/2022 em 18:18, Mechant disse:

Sabe nem o que tá falando. Qualquer um com IMC de 40 já é encaminhado à cirurgia.  Pessoas com muitos riscos não fazem a cirurgia. Recomendo ver quilos mortais + ler diretriz do sus + sindrome metabólica. 

Está longe de ser indicada em só  o último dos casos, mas sim apenas mais uma ferramenta na perca de peso. 

Plus: sobre os 30 anos de espera. Ou você nunca usou o SUS por ser muito rico ou por ser um daqueles pobres com aversão ao sistema. Em média, dentro de um ano a cirurgia já é feita e, neste período, faz-se o acompanhamento nutricional e psicológico em UBS e centro de especialidade.

Hahahahahahahha cara... Muito bom.

Diferente de você que precisa assistir quilos mortais ou memorizar as diretrizes do SUS(?), eu convivo com uma pessoa que fez cirurgia bariátrica.

É OBVIO que o SUS vai ter que disponibilizar nutricionista após a cirurgia, pessoas que fazem redução de estômago só no três primeiros meses ficam em dieta líquida, vc tem noção disso? E o SUS (e nenhum sistema de saúde) não vai realizar a cirurgia sem tentar fazer a pessoa emagrecer de outra forma. É sempre pensando em formas mais saudáveis do que uma cirurgia que vai impactar a vida inteira da pessoa.

Para fazer uma cirurgia bariátrica tem que fazer encontros com os profissionais da saúde para saberem o risco da cirurgia e se os usuários realmente querem fazer ela depois de serem avisados (porque vc acha que eles pedem avaliação psicológica e apoio psicólogo antes e depois da cirurgia?)

Minha mãe se transformou em uma alcoólatra após a cirurgia (sintomas segundarios da cirurgia). Além disso, pacientes que fazem bariátrica tem problemas na absorção da alimentação, tendo que suplementar o que o corpo não absorve e tendo o risco de ficar anêmico. Isso é o preço que acabam pagando, o próprio Davy Jones(YouTuber) já falou bastante disso tbm.

ENTRETANTO, não acho que devemos demonizar a cirurgia bariátrica, ela tem sua função. Mas ela é sim um dos últimos casos para quem precisa emagrecer, e com certeza não se enquadra nesse usuário do tópico ( você tá querendo comparar as pessoas "super" obesas do quilos mortais com o autor do tópico? Haha quando me refiro as pessoas em "risco", me refiro obesos mórbidos. Com certeza não tem medida de comparação)

Você tá num fórum de musculação e estilo de vida, se todo usuário que vim aqui a gente recomendar cirurgia do que um estilo de vida funcional e mais saudável, qual é a função de existir isso aqui? 

PLUS: aqui onde eu moro não tá agendando consulta na UBS porque não tem MEDICO DA FAMILIA para atender, e vc ainda solta uma dessas? Hahaha

Editado por Pakit
Postado
Em 06/07/2022 em 19:40, Zyzzfodase disse:

Eu as vezes penso em ciclar, em uns 3 ou 5 anos, isso se eu tiver com um físico legal. 

Digamos que lá eu esteja com uns 100 kg e 18.5% de bf (tenho 1,76). 

Esse bf seria considerado alto pra um ciclo? Eu poderia ciclar com esse bf teoricamente alto mas em compensação possuindo maturidade muscular e sabendo treinar e tal? Ou daria no mesmo, e eu pouco teria resultado com o ciclo?

Quanto maior o BF maiores os riscos de colaterais, você poderia entrar com uma testosterona em uma situação dessas visando abaixar esse BF e DEPOIS começar o trabalho de bulking já com o BF baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...