Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eu nunca fui em um nutricionista mas mesmo com todo o material de montar dietas na internet eu devo gastar com nutricionista para ter resultados comprovados de ganho de massa e queima de gordura ou e perca de dinheiro? mesmo eu treinando em casa com somente dois halteres de 22kg e banco reto?

Editado por gamer87

Publicidade

Postado

Cara, tem gente que come intuitivamente, sem pesar nem contar macros, e consegue ter excelentes resultados. Por outro lado tem gente que paga os melhores nutris, fica se sabotando e não atinge os objetivos. No final das contas depende de você, mas se não tá conseguindo ter resultados sozinho, é uma boa ideia experimentar uma orientação profissional.

Postado

Ou você estuda ou você paga alguém que estudou pra te ajudar. Da pra montar uma dieta você mesmo estudando conteúdo da internet? Da, vai te trazer bons resultados só batendo os macros, ainda mais sendo iniciante.

Só não da pra comparar quem estudou 4 anos e tem experiência na área com fulano que viu alguns vídeos no youtube e sabe bater macros, a dieta do nutricionista (se for um bom profissional) vai ser melhor, mais variedade, micronutrientes, fibras, etc

Postado

É simples, vc estuda ou paga. Eu recomendaria pegar a grana que você vai gastar com um bom nutricionista e pagar uma boa academia, porque com dois halteres, um banco reto e sem instrução adequada, você não terá muitos resultados.

Postado
Em 06/07/2022 em 10:33, gamer87 disse:

eu nunca fui em um nutricionista mas mesmo com todo o material de montar dietas na internet eu devo gastar com nutricionista para ter resultados comprovados de ganho de massa e queima de gordura ou e perca de dinheiro? mesmo eu treinando em casa com somente dois halteres de 22kg e banco reto?

Como Nutricionista vendo o que você relatou eu não diria agora pra você buscar um.

Te falaria pra aprender a calcular seu gasto calórico em respouso e gasto calórico total, divisões básicas de macros, escolher fontes dos macros, divisão da refeições., Objetivo, tempo, manutenção.

Qual puder e tiver uma estrutura melhor recomendo procurar um profissional.

Nutrição vai muito além de.macros e cálculo de kcal.

Postado (editado)

para realizar esses calculos é difgcil pq nem sempre eu como a mesma coisa por isso eu precisaria criar um habito alimentar fixo e a qtdade mas nao tenho como mensurar isso os alimentos q mais consumo sao queijos, leite, aveia, ovos e alguma carne no almoço eu queria gannhar mais massa e perder gordura mas qdo isso ocorre hj eu fico muito fino parece q nao tenho musculos desenvolvidos e qdo faço dieta de menos calorias e carbos pareço q tenho menos volume corporal q alguem q tenha menos peso q eu e mesma altura

Editado por gamer87
Postado
Em 06/07/2022 em 11:43, gamer87 disse:

nem sempre eu como a mesma coisa por isso eu precisaria criar um habito alimentar

Isso resume o que é fazer dieta.

Vc sempre vai comer as mesmas coisas, variando pouco ou quase nada.

Postado

Sim, nutricionista pode ajudar se você estiver disposto a seguir o plano alimentar proposto por ela. A anos atrás eu lembro que você se negava a querer aprender a cozinhar qualquer comida de verdade - não sei se isso mudou.

O seu outro problema é ter só 2 halteres de 22kg e se não me engano você tem só 2 halteres a anos. Progredir carga é algo importante para a hipertrofia. Eu não tenho nada contra quem treina em casa, mas é necessário investir sim em mais equipamentos - é no mínimo um banco, um power rack, uma barra e provavelmente uns 100kg de anilha para o primeiro ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...