Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite brothers, 
Fiz um exame de sangue e minha testo estava abaixo do limite (160) 
Minha nutróloga prescreveu 3 ampola de Deposteron. 1 a cada 7 dias. Ja tomei uma, faltam 2
Meu Uro disse que só gosta de trabalhar com a Nebido. 
Posso tomar a Nebido depois de ter tomado 3 Deposteron?

Postado

Mas como foi essa avaliação para TRT? 1 ampola de Deposteron a cada 7 dias não é TRT. E Nebido eu acho péssima opção para isso tb.....

Postado

1 depo a cada 7 dias ñ é trt , bem provável que era queria que vc sentisse rápido os efeitos do que ela te passou pra passar assim.

Já nebido seria uma boa opção pra trt pq com menos frequência de aplicação a aderência ao tratamento é melhor , o problema é preço.

Agora vai num endócrino que é a especialidade correta pra te orientar nisso e pega uma 3º opinião

Postado
Em 06/07/2022 em 00:35, Angel_Braga disse:

Boa noite brothers, 
Fiz um exame de sangue e minha testo estava abaixo do limite (160) 
Minha nutróloga prescreveu 3 ampola de Deposteron. 1 a cada 7 dias. Ja tomei uma, faltam 2
Meu Uro disse que só gosta de trabalhar com a Nebido. 
Posso tomar a Nebido depois de ter tomado 3 Deposteron?

Sua nutrologa está pensando em estética,  seu uro em saúde. São coisas bem distintas, decida qual caminho percorrer.

Postado
Em 06/07/2022 em 08:24, Vitgtw disse:

Sua nutrologa está pensando em estética,  seu uro em saúde. São coisas bem distintas, decida qual caminho percorrer.

Fato!

Se você quiser apenas ficar dentro da normalidade e ter saúde, continue no urologista.

Se você quiser usar testosterona pra melhorar sua estética, massa muscular, etc, procure um ENDOCRINOLOGISTA.

Não tem atividade mais incompetente dentro da medicina do que Nutrólogo e Ortomolecular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...