Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, gente! Eu já treino desde 2018, mas não constante, mas sempre fazendo alguma atividade física. Já ciclei e meu primeiro ciclo eu treinei um mês com personal e inventei de ciclar (15mg de Oxan diário - 8 semanas). Eu voltei para musculação de forma pesada tem 2 meses (faço dieta certinho com nutri). Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia).

MINHA FOTO EM 2018: FOTO 2018

EU HOJE 2022: FOTO 2022

Editado por Kryssia Ugalde

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 05/07/2022 em 22:53, Kryssia Ugalde disse:

Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia)

Péssimo não é.

Mas está bem longe de ser ideal.

Postado
Em 05/07/2022 em 21:59, MBD disse:

Péssimo não é.

Mas está bem longe de ser ideal.

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses? Ps: n sei mexer muito nesse site.

Postado
Em 05/07/2022 em 22:53, Kryssia Ugalde disse:

Oi, gente! Eu já treino desde 2018, mas não constante, mas sempre fazendo alguma atividade física. Já ciclei e meu primeiro ciclo eu treinei um mês com personal e inventei de ciclar (15mg de Oxan diário - 8 semanas). Eu voltei para musculação de forma pesada tem 2 meses (faço dieta certinho com nutri). Eu queria saber se seria tão péssimo eu ciclar com 7,5mg diário de oxan. (2,5 a cada 8h durante o dia).

MINHA FOTO EM 2018: FOTO 2018

EU HOJE 2022: FOTO 2022

Começa a treinar, depois de uns 6 meses seguindo firme pensa em algo a mais, as vezes nem vai precisar, veja se não é fogo de palha, qualquer uso de esteroide coloca em risco a saúde em algum grau, e também já oferece resultados estéticos, não tem necessidade de espalhar a Oxandrolona ao longo do dia dessa forma pra respeitar meia vida...(mas também pode)

• Moderador
Postado
Em 05/07/2022 em 23:04, Kryssia Ugalde disse:

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses? Ps: n sei mexer muito nesse site.

Ambos. 

Não é o momento ideal e os resultados também não serão grandiosos.

O certo é firmar no treino por um bom tempo, pra depois pensar nisso.

Postado
Em 05/07/2022 em 23:02, Kryssia Ugalde disse:

Mas o péssimo que tô falando é tipo se faz mal pra mim, não se não vai ser lá essas coisas de resultado. 🥲 Você se referiu a qual dos dois desses?

Vc ñ terá bons resultados aliás terá os msm se treinar sem ergogênicos e se dedicar no treino e dieta , o bom de ser iniciante é ñ precisar sair tomando tudo que vê pela frente pq o resultado sempre vem.

Vc vai ter vários colaterais msm com essa dose pq ñ tem tempo de treino suficiente pra ter feito up regulation dos receptores no músculo , os androgenos que vc ta colocando pra dentro vão procurar os receptores disponíveis e no seu caso vai ser na pele(espinhas) , cabelo(queda) e etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...