Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que você deveria ir mais com calma na dieta. Esta começando acumular gordura no abdômen e flancos e uma quantidade grande de gordura aí é problema para perder. 

Você é jovem e iniciante, só de se matricular na academia e comer errado ganha uns 8 kg de músculo fácil num ano kkk

Postado
Em 05/07/2022 em 21:26, BarbosaG disse:

sperando ter pelo menos uns 2kgs a mais independente se metade for gordura, não, ainda o mesmo peso da última vez que me pesei a uns 2 semanas atrás

Esquece balança, foca no espelho. 1kg por mês e um numero bom ( com qualidade).

ou minhas kcals ainda estão baixas (3000kcal) ou é possível acontecer de eu perder gordura ganhando músculos mesmo após 5 meses do início das atividades e por isso o peso não muda.

Sim.

ei que algumas pessoas irão recomendar eu fazer um cutting

doido quem falar isso, vc precisa treinar bem e comer bem, se vc tiver incomodado no máximo uma dieta de recomposição corporal. 

Então aqui lhes pergunto, oque acham, aumento mais 500kcals na dieta, ou tento fazer alguma atividade a menos pra não subir tanto o metabolismo (todo lugar que eu vou no dia é de apê e são no mínimo 2km a ida) sei lá, conto com a ajuda de vocês, atualmente a dieta tá meio flexível, porém o mais limpa possível, só as vezes me dou liberdade de jacar (continuando dentro das metas) como é o caso de hoje que ganhei uma cesta de uma rifa da escola com algumas guloseimas, doei quase metade dela e só fiquei com algumas coisas...

Nao precisa ficar subindo calorias, mantem oq vc esta fazendo, fica de olho no espelho, medidas de cintura braço etc, um natural no primeiro ano ganha de 5 a 10kg de massa no primeiro ano, querer acelerar esse processo, só vai te deixar gordo. 

Nao parei para olhar suas calorias e macros to com preguiça kkk, mas continua no caminho focado, sem querer atropelar as coisas, forçar bulk d mais gera só mais gordura e não musculo. Consome vídeo, conteúdo do fórum, sobre dieta e treino que a evolução vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...