Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

Publicidade

Postado
Em 05/07/2022 em 10:02, Saymon Vinicius disse:

Bom dia Galera, beleza?! Gostaria da opinião de vocês a respeito desse laboratório veterinário (Biofarm), que produz o medicamento nas dosagens de 10 e 50ml, sendo 5g de Undecilenato de Boldenona para cada 100ml. Fiz o cálculo com a farmacêutica aqui da empresa, seria 500mg por ml. 
A minha dúvida não é relativa a dosagem, e sim sobre a marca mesmo, pois tenho acesso a Enantato de ótima qualidade, e não queria ter que misturar com Boldenona underground.

É produto de uso veterinário, se é feito por um laboratório que produz para a área é bem provável que o produto seja autêntico.

Agora, você já usou boldenona? 
É a ultima droga que eu pensaria em usar, não tem desgraça pior pra cabeça do que isso dai, pensa bem antes de mexer com bold, principalmente se você tem acesso a testosterona de qualidade, talvez seja melhor aumentar a dose da testo do que brincar com bold.

Agora sobre o produto em si, se é de uso veterinário e feito por um laboratório autêntico, não é under.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...