Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais - Oxandrolona mulher

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/07/2022 em 08:56, Ray0507 disse:

Olá pessoal, 

Utilizando oxandrolona, os efeitos colaterais são possíveis verificar a partir de quanto tempo desde o inicio do uso da droga? 

Não há regra. Sentiu a voz engrossando/ficando mais rouca costuma ser primeiro sinal que exagerou, logo após vem aumento do clitóris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Olá pessoal, 

Utilizando oxandrolona, os efeitos colaterais são possíveis verificar a partir de quanto tempo desde o inicio do uso da droga? 

Se você for sensível à droga, e a depender da dose... em poucos dias os colaterais podem aparecer. Em outros casos, pode demorar mais tempo.

Link para o comentário

Apesar de também ser derivado da DHT, Hemogenin/oximetolona tem se mostrado muito melhor em colaterais virilizantes para mulheres. Considere isso. 

A porcaria é dividir a dose visto que os comprimidos são de 50mg - mas já achei marcas boas com 25mg. Minha esposa tomou entre 5 a 10mg por dia e teve resultados fantásticos. Nenhum colateral, só um pouco de estresse. 

Link para o comentário

Em 06/07/2022 em 08:31, NattydeSeoul disse:

Apesar de também ser derivado da DHT, Hemogenin/oximetolona tem se mostrado muito melhor em colaterais virilizantes para mulheres. Considere isso. 

A porcaria é dividir a dose visto que os comprimidos são de 50mg - mas já achei marcas boas com 25mg. Minha esposa tomou entre 5 a 10mg por dia e teve resultados fantásticos. Nenhum colateral, só um pouco de estresse. 

Interessante Natty, eu vou me aprofundar a respeito para utilizar, muito obrigada!! 

Link para o comentário

Olá pessoal, 

Quanto maior tempo de uso e maior a dose, maiores os riscos.

O uso de esteroides por mulheres deve ser feito com BASTANTE atenção e cautela, se demorar pra cuidar alguns colaterais podem ser irreversíveis.

Lembre-se que não ter colaterais não quer dizer que não terá resultado, se está usando 10mg/dia de oxan e não está tendo colaterais, mantenha assim, nem sempre é viável aumentar a dose.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...