Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum e absorção de proteína/limite síntese proteica (cutting)

rowf9

Posts Recomendados

Em 04/07/2022 em 22:02, Ericles96 disse:

E o treino? O mais importante é manter intensidade no treino pq se tiver perdendo muita performance, é bom rever a estratégia!

Treino tá top, mesmo ficando alguns meses parados, voltei quase sem perda de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na farmácia de manipulação tem a sua foto kkk.

O horse nos últimos tempos estava fazendo jejum, então creio que com o auxilio as drogas vc ficaria tranquilo, mais antigo e só pensar na dieta do guerreiro. 

Mas falando sobre fome, nada melhor que um gordinho pra falar sobre isso, sempre precisei de muita comida para me sentir cheio e nunca me senti bem em comer 3 castanhas, me deixa sem comer mas não me da uma porção pequena não pelo amor de deus. Então eu procurei entender, de quantas gramas de comida precisava para ficar tranquilo e no almoço janta etc, colocava as coisas para fazer meus macros, e depois completava com salada ate a quantidade de gramas que eu precisava de comida para me sentir bem, foi oq funcionou, e procurando alimentos de baixa densidade tb obviamente. 

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 19:42, rowf9 disse:

Já li algo sobre limite de absorção de proteína, limite de síntese proteica, etc. Até que ponto atrapalharia nos resultados de um cutting fazer toda a ingestão proteica em apenas uma, talvez duas refeições? Gosto de fazer jejum e é a maneira que consigo ter adesão ao planejamento de cutting, não sei fazer refeições "pequenas", gosto de comer um volume maior de uma vez, amo bulking kkkkk.

Obs: estava lesionado e sem treinar a alguns meses, comendo grandes quantidades de açúcar diariamente, o que levou a um bf mais elevado que estou procurando controlar agora:

Altura: 173cm
Peso: 90kg
Bf: 14%

Dieta atual está assim há 1 semana:

5:00
20mg testosterona
10mg deca

50mg trembo acetato

50mg primobolan

2ui gh
clembuterol (0,5 a 3,0ml) ou 1cp de franol, alternando a cada 30 dias
200mg cafeína
20mg oxandrolona

600mg nac

200mg L teanina
400mg mucuna pruriens

500mg rhodiola rosea

200mg ginkgo biloba

200mg silimarina

250mg alcachofra

100mg coenzima q10

200mg acido alfa lipoico

250mg berinjela

Pré treino:
20mg oxandrolona
1 scoop pré treino

13:20 as 15:20 treino em jejum

15:30 as 16:30 aej pós treino

ref 1 17:00 (1685 kcal / 182g carbo / 17g gordura / 169g proteína)
300g arroz integral

300g frango

300g leite itambé pro desnatado

18 claras

30g aveia

5g cacau em pó

canela a gosto

400g abacaxi

35g doce de leite

2g vit c

10g creatina

500mg glifage xr

600mg nac

1 dose multivitaminico megamen gnc

ref 2 21:30 (135 kcal / 0g carbo / 15g gordura / 0g proteína)

15g óleo de peixe

3g taurina

1000mg ashwagandha

100mg 5 htp

400mg magnesio

50mg zinco

5000ui vit d3

20mg oxandrolona

ref 3 21:30 (caso esteja com fome) (336 kcal / 12g carbo / 4g gordura / 63g proteína)
200g brócolis

150g tilápia

130g iogurte desnatado

TOTAL:
(1820 kcal / 182g carbo / 32g gordura / 169g proteína)

Caso faça a ref 3:
(2156 kcal / 194g carbo / 36g gordura / 232g proteína)

amigo, vc joga 18 gemas de ovo no lixo todos os dias? Qual o sentido de jogar comida fora e se entupir de manipulados?

aparentemente vc tem dinheiro pra torrar, sugiro que contrate um coach DE VERDADE, garanto que terá mais resultados e sem queimar tanto dinheiro

Link para o comentário

Em 05/07/2022 em 15:10, GustavoM. disse:

amigo, vc joga 18 gemas de ovo no lixo todos os dias? Qual o sentido de jogar comida fora e se entupir de manipulados?

50 g de proteína e 90 g de gordura... Espero que doe pra alguém. Beleza que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas tocar comida no lixo a toa, ainda mais com 30 milhões de pessoas passando fome no país, realmente é coisa de filho da puta. Aqui até os restos e talos de vegetais eu congelo e depois fervo pra fazer caldo de sopa (fica uma delícia).

Link para o comentário

Em 05/07/2022 em 15:25, Super Ogro disse:

50 g de proteína e 90 g de gordura... Espero que doe pra alguém. Beleza que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas tocar comida no lixo a toa, ainda mais com 30 milhões de pessoas passando fome no país, realmente é coisa de filho da puta. Aqui até os restos e talos de vegetais eu congelo e depois fervo pra fazer caldo de sopa (fica uma delícia).

detalhe que nos macros do cara tem menos de 40g de gordura... cada um com a sua mania né

Link para o comentário

Em 05/07/2022 em 14:03, Dekals disse:

Na farmácia de manipulação tem a sua foto kkk.

O horse nos últimos tempos estava fazendo jejum, então creio que com o auxilio as drogas vc ficaria tranquilo, mais antigo e só pensar na dieta do guerreiro. 

Mas falando sobre fome, nada melhor que um gordinho pra falar sobre isso, sempre precisei de muita comida para me sentir cheio e nunca me senti bem em comer 3 castanhas, me deixa sem comer mas não me da uma porção pequena não pelo amor de deus. Então eu procurei entender, de quantas gramas de comida precisava para ficar tranquilo e no almoço janta etc, colocava as coisas para fazer meus macros, e depois completava com salada ate a quantidade de gramas que eu precisava de comida para me sentir bem, foi oq funcionou, e procurando alimentos de baixa densidade tb obviamente. 

Exatamente, melhor ficar sem comer do que comer pouco

Em 05/07/2022 em 14:16, AlemãoVazquez disse:

Pqp amigo, que porra de protocolo de merda é esse? Quem foi o corno que te indicou isso? 

Gzus...

Ao invés de dizer apenas que é ruim, poderia apontar os pontos que você não gostou e por quais motivos.

E ninguém me indicou nada, montei com base nos meus gostos. A forma de me alimentar que eu gosto mais, que me sinto melhor, que sou feliz.

Em 05/07/2022 em 15:10, GustavoM. disse:

aparentemente vc tem dinheiro pra torrar, sugiro que contrate um coach DE VERDADE, garanto que terá mais resultados e sem queimar tanto dinheiro

Não jogo nada no lixo, compro clara de ovo pasteurizada, essas embalagens de caixa de leite mas com clara de ovo ao invés de leite dentro.

E sobre os manipulados, é um teste que estou fazendo para ver se há melhora no aspecto psicológico/neurológico, baseado no “trenbolone survival kit” difundido pelo Coach Bruno Pina. Ficou bem acessível, acredito que vale a pena arriscar e observar se realmente promove melhora na qualidade de vida, será um teste de 120 dias, caso goste irei manter os manipulados.

Editado por rowf9
Link para o comentário

Em 05/07/2022 em 14:16, AlemãoVazquez disse:

Pqp amigo, que porra de protocolo de merda é esse? Quem foi o corno que te indicou isso? 

Gzus...

Edit: Msg duplicou

Editado por rowf9
Duplicou
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...