Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NPP muscle pharma


Posts Recomendados

Em 05/07/2022 em 11:01, somedieyoung_ disse:

cara, MP tem bons relatos, se seu fornecedor é de confiança e verificou a procedência da embalagem, vial, qr code, marca metálica etc, eu consideraria 300mg/ml é possível sim ter essa quantidade por ml mas normalmente não fazem por terem que utilizar mais solventes na concentração causando um maior desconforto/dor na aplicação.

 

Fato!

300mg/ml provavelmente vai causar dor/inflamação por conta do solvente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, só pra atualizar que chegou certinho… validei no App da MP, achei top demais a embalagem, vem num saquinho lacrado, com um rótulo e estampada aquela cobra, o Vial também impresso a logo da muscle, fora o rótulo etc… ainda não tomei que estou terminando a outra NPP. Mas primeira impressão boa! Eu acredito que seja realmente punk essa concentração e tenha muito solvente, mas como mando com testo misturado na seringa espero que de alguma forma “dilua” mais esse solvente ae kkkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 16:06, Matheuscn02 disse:

Fala galera, só pra atualizar que chegou certinho… validei no App da MP, achei top demais a embalagem, vem num saquinho lacrado, com um rótulo e estampada aquela cobra, o Vial também impresso a logo da muscle, fora o rótulo etc… ainda não tomei que estou terminando a outra NPP. Mas primeira impressão boa! Eu acredito que seja realmente punk essa concentração e tenha muito solvente, mas como mando com testo misturado na seringa espero que de alguma forma “dilua” mais esse solvente ae kkkk vlw

Só por curiosidade. Qual a cor do NPP dela?
Comprei Enantato de Trembo pra já deixar estocada e o negócio é verde kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 16:09, GordãoLanches disse:

Só por curiosidade. Qual a cor do NPP dela?
Comprei Enantato de Trembo pra já deixar estocada e o negócio é verde kkk

Rapaz cor comum… kkkk de óleo mesmo, levemente amarelado! Não tem corante não! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/07/2022 em 16:09, GordãoLanches disse:

Só por curiosidade. Qual a cor do NPP dela?
Comprei Enantato de Trembo pra já deixar estocada e o negócio é verde kkk

é verde devido ao oleo utilizado, geralmente o Oleo de Uva é verde, não é corante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...