Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida NPP muscle pharma


Posts Recomendados

Fala pessoal!!

 

estou utilizando no momento NPP e Enantato, enantato estou com 400mg semana, e NPP 350mg semana. 


Contudo, comprei nesse mês da marca Muscle Pharma, fornecedor de confiança demais! 
 

comprei porque a concentração dela diz ser  300mg/ml, ia tomar da Landergold 100mg/ml, optei nesse mês por ela por ser uma marca boa tb, com bom feedback e dar uma segurada na grana, pois eram basicamente mesmo valor, teria que comprar 2 npp lander, o dobro. 
 

agora minha dúvida, os mais experientes, o que vocês me dizem sobre essa concentração? É possível esses 300mg por Ml? Fico utilizando coisa de 1,6 ml semana mesmo e vejo como fica? Ou já desconsidero essa concentração e considero mandar logo uns 2ml pra atingir ali em torno de 350? Alguém já tomou NPP da MP?

 

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 18:27, Matheuscn02 disse:

Fala pessoal!!

 

estou utilizando no momento NPP e Enantato, enantato estou com 400mg semana, e NPP 350mg semana. 


Contudo, comprei nesse mês da marca Muscle Pharma, fornecedor de confiança demais! 
 

comprei porque a concentração dela diz ser  300mg/ml, ia tomar da Landergold 100mg/ml, optei nesse mês por ela por ser uma marca boa tb, com bom feedback e dar uma segurada na grana, pois eram basicamente mesmo valor, teria que comprar 2 npp lander, o dobro. 
 

agora minha dúvida, os mais experientes, o que vocês me dizem sobre essa concentração? É possível esses 300mg por Ml? Fico utilizando coisa de 1,6 ml semana mesmo e vejo como fica? Ou já desconsidero essa concentração e considero mandar logo uns 2ml pra atingir ali em torno de 350? Alguém já tomou NPP da MP?

 

valeu!!!

 

Eh possível sim essa concentração,  agora, se tem mesmo isso dentro, sabedeus!

Optou por comprar, acredita no rótulo e segue o plano.

Trocar marca "garantida " por qualquer outra n foi lá muito inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 18:29, Vitgtw disse:

 

Eh possível sim essa concentração,  agora, se tem mesmo isso dentro, sabedeus!

Optou por comprar, acredita no rótulo e segue o plano.

Trocar marca "garantida " por qualquer outra n foi lá muito inteligente.

 

Em 04/07/2022 em 19:04, GordãoLanches disse:

É a única opção da Muscle Pharma pra NPP. Baixa o app e verifica o QR Code.

Não, original com ctz é, essa fornecedora é muito boa, tudo q comprei sempre de qualidade, mas sempre valido o QR CODE. A dúvida é se é possível essa concentração, se considero realmente ela como tendo 300mg/ml ou aumento kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 19:32, Matheuscn02 disse:

 

Não, original com ctz é, essa fornecedora é muito boa, tudo q comprei sempre de qualidade, mas sempre valido o QR CODE. A dúvida é se é possível essa concentração, se considero realmente ela como tendo 300mg/ml ou aumento kkk

Possível é, mas improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2022 em 20:40, sdmnogueira123 disse:

É possível mas pouco viável , eu ñ pegaria nandrolona com + de 200mg por ml nem testo com + de 250mg

Eu também desconfio!! Por mais que seja uma boa marca com bom feedback.  Por isso queria saber da galera, pra ajustar a dosagem, se for “subdosada” ao invés de 1,2-1,3 ml por semana jogar logo uns 2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, MP tem bons relatos, se seu fornecedor é de confiança e verificou a procedência da embalagem, vial, qr code, marca metálica etc, eu consideraria 300mg/ml é possível sim ter essa quantidade por ml mas normalmente não fazem por terem que utilizar mais solventes na concentração causando um maior desconforto/dor na aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...