Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INSULINA - MARCAS - DOSAGENS

Posts Recomendados

Vamos pular toda a hipocrisia e conselhos bestas aqui para não se utilizar e blablabla. 

Além de adquirir conhecimento pretendo sim usar insulina junto ao GH, mas ao contrário do GH que já temos bastante conhecimento para uso recreativo, da insulina não temos. Onde posso encontrar estas informações? - Sei o básico que encontrei no getbig - a maioria usa pós treino para melhor aproveitamento do mesmo, se não usar com ghzinho, uma t3 ce fica balofo, existem insulinas de rápida absorção e lenta. 

Aqui no Brasil a de mais fácil acesso acredito ser a Novolin, que é a que vou usar, pois consigo desviar ela junto com meu gh e ela sai por 3 reais 100ui (kkkk porra mano, esse é mesmo o hormonio mas anabolico do corpo?). Brincadeiras a parte. Na bula diz que ela  "diminui os níveis de açucar do corpo de 30 minutos a 1hr" pensei, opa, AÇÃO RAPIDA NÉ? mas logo depois, diz que o efeito dura cerca de 24hrs (??????) então não sei de como usar, pensei em mandar uns 10ui pos treino e deixar os malto separado aqui junto com minha esposa pra não cair duro de hipoglicemia, mas vou estudar o máximo antes. 

Se eu conseguir essas informações trago um relato dos bão pro ceis aqui, é isso. Tmj seus low dose de uma dura por semana eternos 70kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 18:18, MBD disse:

O que muda nas insulinas é o tempo de ação, e não o tempo de absorção. Não confunda as coisas.

Qual novolin vai usar, N ou R? São diferentes.

Insulinas de uso normal, regular ou NPH, costuma-se usar pela manhã, pois você passa o dia acordado e se alimentando, dessa forma fica mais fácil de controlar os possíveis problemas de hipo (que costumam não ocorrer com esse tipo de insulina devido sua ação lenta - a não ser que você seja um retardado que vai usar doses altas sem saber). 

Normalmente em BB se usa insulina rápida ou ultra rápida, junto das refeições. 

Particularmente acho uma besteira gigante usar insulina lenta só porque "é barato" (nem vou entrar no demérito do desvio). Faz mais sentido usar uma que seja rápida ou ultra rápida, principalmente em grandes refeições. 

Sinceramente, duvido muito que você esteja num nível pra usar insulina. Tem tanta coisa pra usar antes de chegar lá... É um risco desnecessário.

Aula...

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 18:18, MBD disse:

Qual novolin vai usar, N ou R? São diferentes.

neste caso, N - rapida - R - Regular? - Ou pelo que você mencionou mais abaixo dão no mesmo? 

Qual seria alguma fabricante de insulina rápida ou ultra rápida? editando: encontrei com o meu mesmo contato, Novorapid - preço por UI melhor ainda. 
Uns 30ui pos treino junto com aquele lixão - é suficiente? Ou você faria diferente? 

Obrigado pelos conselhos, já to nessa vida há um bom tempo só nos esteroides e quero dar um passo além, só quero sanar algumas duvidas mesmo antes de partir, justamente pra não ir no teste x erro como sempre fiz. 

Em 04/07/2022 em 18:22, Dekals disse:

mata viu amigo kkkk

faz parte, teoricamente qualquer um pode mandar uns ML de óleo na veio por mexer a agulha depois de aspirar, e cair pra trás de embolia pulmonar, mas é raro. 
Negocio é sempre ter uma fonte de muito carbo perto após aplicação, nada de 20g de dextrose não, MUITO carbo mesmo. Se preferível alguém perto também. Mas já não gosto de interferir na vida dos outros por cagada minha  

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 19:22, MBD disse:

Tu só pode estar de sacanagem... Quer usar insulina pra comer lixo? Tu tá maluco, só pode

ishi, bati de frente com um desses kkkkkkkkkk 
ninguém que usa insulina come limpo irmão, fisicamente impossível. É ai que entra o GH, o t3 a efedrina e tudo mais. Tu deve ser daqueles que acredita que o Kevin Levrone foi top3 olimpia com aspargos e frango né? kkkkkk 
Achei que encontraria informação aqui, mas só to encontrando os low dose sub-nutrido com 70kgs comendo limpo mesmo. 
No mais, ce não foi tão inútil assim, obrigado pela dica da da Novolin R e N - tudo que sei vem dos fóruns gringos e lá eles não mencionam isso. (obviamente) 

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 19:30, NattydeSeoul disse:

Tu deve ser daqueles que acredita que o Kevin Levrone foi top3 olimpia com aspargos e frango né? kkkkkk

Tu treina como um olympia? Tem acompanhamento médico e nutricional como um olympia? Quer seguir carreira profissional no fisiculturismo?

Hmm...

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 19:22, MBD disse:

consomem tranquilamente refeições com 150g de carbo sem precisar de insulina.

é esse o ponto que 90% daqui se contradiz - se absorve sem, vai usar pra que? - Por que você mesmo mencionou que não devo passar de 10ui - pra absorver 100g - mas eu já faço tudo isso que você falou, todos meus exames mostram uma sensibilidade a insulina maravilhosa - por que eu vou ficar usando 10ui? Aposto que se eu perguntar de GH pra ti tu vai dizer pra não passar de 3ui que é basicamente o que meu corpo já produz? kkkk po vei, ai não dá. Parece que vocês querem esconder as coisas só por não terem coragem de usar. 
No get big e outros foruns existem fontes confiáveis da molecada entrando no college e usando só insulina e t3 - algumas federações não testam o antidoping de tireoidianos, mas aqui ceis fica nessa de uma dura por semana, 400mg de deca e birl, fica monstro comendo arroz e frango o dia todo 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...