Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

Editado por gamer87

Publicidade

Postado

Claro, algumas pessoas vão dizer pra não comer pão, queijo etc... Na real se tu conseguir encaixar nas suas kcals e macros é uma boa jogada, eu mesmo, quase 2.000kcal (66%) que como no dia são só de sanduíches, só única coisa que não recomendo muito é em relação ao presunto devido ao sódio, mas se tu tiver a condição de colocar sardinha, é uma boa, queijo e maionese me ajudam muito pra bater as gorduras, então sim, é totalmente possível ter uma boa dieta e bons resultados com esses alimentos mais comuns na mesa de nós brasileiros, oque importa são os macros e as kcals.

Mete bala!

Postado
Em 04/07/2022 em 16:30, gamer87 disse:

é possivel montar uma boa dieta para ganho de massa muscular com alimentos como: leite (comum ou desnatado), queijo (coalho ou mussarela), ovos cozidos, aveia, paes de forma ou frances? esses sao os alimentos q mais consumo durante o dia e sao faceis de ter obs. alem deles no almoço eu como arroz e alguma proteina de carne

Qualquer alimento pode ser usado tanto no cutting quanto no bulking, o que importa é os macros e calorias 

Postado

E outra que esqueci de falar, leite é muito bom pra dieta, se der pra colocar nas suas gorduras mete o integral mesmo, se não o desnatado com 0% de gordura muitas vezes 500ml chega a ter 15g de proteína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...