Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, fiquei parado por 5meses (tinha treinado apenas por 6meses antes disso), posso voltar com o meu antigo treino, segue abaixo ou seria volumoso demais ? Tenho 1,70 e estou com 59kgs , pretendo treinar Seg, terça, qua , Sexta e Sabados. Numero de séries ta bom pra musculos grandes e pequeno ? 

4x Supino reto máquina : 

4x Supino Inclinado máquina : 

3x Peck Deck : 

3x Desenvolvimento Máquina : 

3x Elevação Lateral : 

3x Elevação Frontal com barra H :

3x Pulley Tríceps Corda : 

Treino B (DORSAL E BICEPS)

4x Pulley Frente : 

4x Remada Baixa : 

4x Remada Articulada :

4x Crucifixo Invertido Máquina :

3x Remada Alta :

3x Rosca Direta Barra : 

3x Rosca Scott : 

Treino C (INFERIORES) 

Agachamento Hack :

Leg 45 :

Extensora :

Afundo :

Mesa flexora : 

Cadeira flexora :

Panturrilha sentado

Outra dúvida, tenho um pequeno incomodo no ombro direito, se eu mantiver apenas a elevação lateral e desenvolvimento, removendo a elevação frontal vai gerar um aspecto estranho ? 

Postado

Dá pra dar uma abaixada no volume nas primeiras 2-3 semanas ou optar por um AB/Upper Lower.

Em 04/07/2022 em 15:00, Daniiell disse:

Outra dúvida, tenho um pequeno incomodo no ombro direito, se eu mantiver apenas a elevação lateral e desenvolvimento, removendo a elevação frontal vai gerar um aspecto estranho ?

Impossível saber, pode ser que sim, pode ser que não.

Supino trabalha o deltoide frontal, porém é bom fazer um exercício isolado também.

Postado

Vlw manos, vou seguir só fazendo elevação Lateral mesmo até ir em um ortopedista vê isso.

Sobre o treino A/B vou iniciar com eles mesmo já pra n lascar outra parte do corpo também 

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...