Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para um emagrecimento saudável, essa combinação ajuda? (L Carnitina, Bcaa, Caf T

dunkel

Posts Recomendados

Para um emagrecimento saudável, essa combinação ajuda?

ou é muito um "efeito placebo"?

Tomar meia hora antes do treino pela manhã:

- um pão com ovo

- L carnitina
- Bcaa 
- Cafeina

- Taurina

e após o treino:

- Glutamina 

- Creatina

- Whey

Essa combinação é boa? ou glutamina e Bcaa é algo meio placebo?

Gostaria de ler a opinião da galera que entende bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gosto da Glutamina pra imunidade, eu treino as 6 da manhã e no inverno fica em torno de 1-5°C.

Levando em conta que seja da Growth não vejo vantagem em tomar Glutamina separada puramente pelo preço, é um aminoácido que já tá presente nos Wheys (decentes) em pelo menos 5g/dose.

BCAA é usado como anticatabólico, eu acho desperdício, mas atletas usam...Eu guardaria o dinheiro e trocaria BCAA e Glutamina por um Whey a mais se couber dentro dos seus macros.

Se você vai emagrecer ou não é dieta, mas nada de errado nessa lista de suplementação, só faria algumas pequenas mudanças pessoalmente.

Link para o comentário

Vai gastar dinheiro mano. Emagrecimento saudável é dieta limpa, musculação, cardios e TEMPO. Não sai socando déficit alto ou acreditando em suplementos milagrosos, dê tempo ao processo.

A cafeína é um suplemento bom, pode tomar café preto se preferir. A creatina também é um ótimo suplemento, porém com o preço atual não acho que esteja valendo a pena. O whey é interessante pra ajudar a bater as proteínas, PORÉM, em uma dieta de emagrecimento tu provavelmente vai passar fome, então é melhor ingerir as proteínas utilizando carne, frango, ovo, alimentos que vão te trazer mais saciedade do que 2 scoops de whey.

Link para o comentário

• Supermoderador

Péssimo, muito dinheiro jogado fora (carnitina, bcaa, glutamina, taurina).

Ajuda minima, mas minima mesmo, vai ser cafeina. Mas lembrando que o que faz perder gordura é a dieta e não suplemento adicionado na dieta.

Creatina é ok para qualquer caso, seja bulking ou cutting.

Whey é só praticidade de não comer carne/ovo ou outra proteína.

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 10:34, broken38 disse:

Pode tirar quase tudo, mantem a cafeína, e os suplementos proteicos devem estar alinhados com a dieta, há quanto tempo vc treina?

Emagrecimento saudável=bom treino, boa alimentação e bom descanso, só 👍

boaaa.. treinando já fazem 6 meses, tenho usado a cafeina, mas numa dica de um amigo que usa isso tudo ai....pensei comigo: "vou perguntar pra quem entende" hahaha ... de fato, tb achei que seria muita coisa. Obrigadooooo

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 10:46, krebz disse:

Péssimo, muito dinheiro jogado fora (carnitina, bcaa, glutamina, taurina).

Ajuda minima, mas minima mesmo, vai ser cafeina. Mas lembrando que o que faz perder gordura é a dieta e não suplemento adicionado na dieta.

Creatina é ok para qualquer caso, seja bulking ou cutting.

Whey é só praticidade de não comer carne/ovo ou outra proteína.

de fato, me sinto aliviado em ler as opiniões. Tava com receio de gastar a toa mesmo! hehe "ainda bem que perguntei aqui"

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 10:34, GordãoLanches disse:

Gosto da Glutamina pra imunidade, eu treino as 6 da manhã e no inverno fica em torno de 1-5°C.

Levando em conta que seja da Growth não vejo vantagem em tomar Glutamina separada puramente pelo preço, é um aminoácido que já tá presente nos Wheys (decentes) em pelo menos 5g/dose.

BCAA é usado como anticatabólico, eu acho desperdício, mas atletas usam...Eu guardaria o dinheiro e trocaria BCAA e Glutamina por um Whey a mais se couber dentro dos seus macros.

Se você vai emagrecer ou não é dieta, mas nada de errado nessa lista de suplementação, só faria algumas pequenas mudanças pessoalmente.

verdade... tinha esquecido que no whey já tem nele alguns componentes. Da cafeina, eu ja tenho usado uma semana sim e outra não (nas semanas q não uso o treino é + dificil) mas to me cuidando pro corpo não ficar viciado. 

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 10:55, dunkel disse:

boaaa.. treinando já fazem 6 meses, tenho usado a cafeina, mas numa dica de um amigo que usa isso tudo ai....pensei comigo: "vou perguntar pra quem entende" hahaha ... de fato, tb achei que seria muita coisa. Obrigadooooo

cara, eu tô nesse processo tbm, antes do treino só manda 2 bananas picadas+aveia+mel+um copo de café e já era kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...