Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, uso testo(enantato) de lab underground a um bom tempo, mas agr irei ter a oportunidade de utilizar as de farma(dps de uma luta fodida meu irmão se formou em medicina! uma vitória pra família pois a gnt nunca teve condições.) e queria tirar uma dúvidas.

falam que dura não está fácil de achar é vdd?

Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína)

Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o  nome hj em dia ?

Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 04/07/2022 em 10:06, Saimus disse:

falam que dura não está fácil de achar é vdd?

Sim, tem que procurar nas grandes redes e se for o caso, reservar e pedir de outras unidades.

Tem diferença de laboratório em questão de bater legal e etc?(essa dúvida pode parecer idiota por está falando de um indústria farmacêutica, mas é genuína)

Não, porque só um laboratório produz. Agora é a Aspen.

Ainda Existe Deca de farmácia ? Qual o  nome hj em dia ?

Sim. Deca durabolin.

Alguns falam de haver diferenças entre a dura e a depo em relação a colaterais, eu acredito q varia de pessoa pra pessoa, qual a opinião de vcs ?

Testosterona é tudo igual, muda muito pouco com relação ao éster (tempo de liberação). 

Postado
Em 04/07/2022 em 10:37, GordãoLanches disse:

Existem, mas são 50mg/ml. Não consigo me imaginar usando um volume tão alto pra atingir a dosagem.

Exato, meu médico queria me encher de receita de Deca de farmacia falei pra ele como diabos eu vou bater 200mg/sem + testo com 50mg/ml? Da não, acabei comprando landerlan no caso

Postado
Em 04/07/2022 em 10:39, Pacote-san disse:

Exato, meu médico queria me encher de receita de Deca de farmacia falei pra ele como diabos eu vou bater 200mg/sem + testo com 50mg/ml? Da não, acabei comprando landerlan no caso

Isso aí já é sofrer atoa, eu faria a mesma coisa. Pior loucura que eu fiz foi mandar 1ml de Trembo por dia, era incomodo por td lado e continuei frango 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...