Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li sobre pesar laranja e bananas sem a casca, mas gostaria de saber sobre a uva, pois você só tira a casca ao comer, se eu pesar a casca depois e subtrair, pode dar erro no cálculo das calorias e dos macros?

Publicidade

Postado
Em 04/07/2022 em 09:21, Terceira Via disse:

Descascar uva é sacanagem kkkkkkk

Tem gente que descasca maçã, pepino, batata, abobrinha, pêssego... Eu acho sem noção pra caralho jogar comida fora por frescura.

Postado
Em 04/07/2022 em 08:20, pumpkin_pie disse:

Li sobre pesar laranja e bananas sem a casca, mas gostaria de saber sobre a uva, pois você só tira a casca ao comer, se eu pesar a casca depois e subtrair, pode dar erro no cálculo das calorias e dos macros?

só se for comer a casca

Postado
Em 04/07/2022 em 09:35, NattydeSeoul disse:

tu come a casca seu jumento? 

ta explicado por que vejo os cara nos grupo dos facebook dizendo que come 1kg e meio de banana por dia e não passam dos 60kgs molhados 

Em 04/07/2022 em 09:53, NattydeSeoul disse:

nesse momento tu vê que a concorrência pros concursos e vestibulares ta cada vez menor, seleção natural >>>>>

"Inclusive, a hipérbole é uma péssima maneira de invalidar um discurso atualmente, a não ser que você seja a principal atração de um show de stand-up, ai o efeito manada corre solto - exatamente o que ocorre aqui, quem vai discordar do Alex, monstro, 400 anos de treino natural, não opina sobre drogas por que não entende, mas tá em todo relato ironizando e dando pitaco? Ninguém. 

Mas se atente aos detalhes do que eu disse: 
Concordo com todos vocês que sarms são uma porcaria, mas por que? O principal ponto é que conhecemos muito pouco por não ter estudo, ora, boldenona e trembolona são drogas pecuárias que possuem menos estudos ainda, o que sabemos é experiência x relato. Ai surge um relato em que o cidadão já esta decidido em usar, e vamos, boicota-lo? Na época que os caras dissolviam o finaplix que era uma capsula subcutânea para gados, em óleo, para se utilizar, com certeza tinha a galera dizendo que não prestava. Por que de fato não prestava, mas serviu de experiência e hoje temos um embasamento enorme para saber como utilizar a droga, quando, colaterais e tudo mais. Mito da caverna é mais real do que parece. Alguns de vocês pararam em 2005 e querem continuar lá.

Eu me inclui no óleo de amendoim, foi um sensacionalismo ao que fazemos, por que basicamente é o que vocês fazem quando aparece alguém querendo fazer algo diferente, uma puta sensacionalismo disfarçado de conselhos. Não tente distorcer isso para ganhar mais votinhos positivos aqui no fórum. 

A "ignorância" do dono do relato se justifica com a maneira que vocês estão tratando-o, e não vai mudar, hipertrofia.org será sempre um misto do que os mais "respeitados" (kkkkkkk respeito dentro de um forum) aqui concordam ou discordam. Salvo por raras exceções que ainda valem a pena o acesso aqui."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...