Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando 500mg de enantato por semana. Fiz exame e o resultado da testo deu "superior a 1500ng/dl" e o estradiol deu "151,80 pg/ml". Derrepente começou a dar espinhas nas costas e sensibilidade nos mamilos (já comecei com tamox 20mg dia). A pergunta é: devo começar com anastrozol 0,5 dsdn? Mesmo sem saber se a proporção estradiol/testo correta pq no exame não colocaram o valor total da testo. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 05:27, bsoaresm disse:

Estou usando 500mg de enantato por semana. Fiz exame e o resultado da testo deu "superior a 1500ng/dl" e o estradiol deu "151,80 pg/ml". Derrepente começou a dar espinhas nas costas e sensibilidade nos mamilos (já comecei com tamox 20mg dia). A pergunta é: devo começar com anastrozol 0,5 dsdn? Mesmo sem saber se a proporção estradiol/testo correta pq no exame não colocaram o valor total da testo. 

Já deveria ter entrado com o anastro, e não com o tamox.

Pode tomar 1 mg na primeira dose, depois n tem como afirmar q será necessário dsdn, talvez comece por ds2dn.

Editado por Vitgtw
Postado

Quando for fazer exame pedi pra diluir a amostra pra testosterona pra conseguir o valor exato ou vá em um laboratório que já faça sem pedir como o Sabin.

Primeira semana de anastro usa 1mg na primeira vez fica um dia sem tomar e toma 0,5 na segunda vez mais um sem tomar e 0,5 de novo , a partir daí faz 0,5 ds2dn e vai desmamando pra ñ ter rebote até acabar o ciclo 

Postado (editado)

só sensibilidade nos mamilos e espinhas com 150 de estradiol? 
deixa seu corpo regular ele sozinho, se surgir caroço entra com tamox pra desmanchar
anastrozol é remédio pra mulher com cancer de mama, ce tem isso? evite ao máximo usar, só vai bagunçar a capacidade do seu corpo de controlar o estradiol. 
anastrozol é pra quem sofre MUITO, mas MUITO, com colaterais do estradiol, os colaterais dele (anastro) não se pagam só pra se livrar de umas espinhas. 
(vao cair matando em cima de mim aqui, não tenho dúvidas, mas considere fazer isto, vai me agradecer no futuro) 

Editado por NattydeSeoul
Postado
Em 04/07/2022 em 09:39, NattydeSeoul disse:

deixa seu corpo regular ele sozinho, se surgir caroço entra com tamox pra desmanchar
anastrozol é remédio pra mulher com cancer de mama, ce tem isso? evite ao máximo usar, só vai bagunçar a capacidade do seu corpo de controlar o estradiol. 
anastrozol é pra quem sofre MUITO, mas MUITO, com colaterais do estradiol, os colaterais dele (anastro) não se pagam só pra se livrar de umas espinhas. 
(vao cair matando em cima de mim aqui, não tenho dúvidas, mas considere fazer isto, vai me agradecer no futuro) 

pessoal acha q anastrozol é tic tac

Postado
Em 04/07/2022 em 09:39, NattydeSeoul disse:

Mano, foi por isso que perguntei, tenho o mesmo pensamento que o seu e queria ver mais opiniões por isso postei aqui. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...