Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum,

Procurei informações sobre a aplicação local de stanozolol, pois tenho interesse na melhora de simetria.

Nao tenho interesse nenhum em usar oleos para apl. local.

E nem sei tambem se eu aplicaria stan local. mas é que me surgiu essa duvida quanto a eficiencia do uso desta maneira Alguem pode ajudar?

ObS: Achei esse paragrafo no maromba pura:

"O winstrol injetável também pode ser utilizado para aplicações locais nos músculos mais deficientes, numa tentativa de aumentar o volume dos mesmos, assim como se fazia com o descontinuado Esiclene."

linK: http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/58-winstrol-stanozolol.html

Alguem sabe se procede??E tem informações dos riscos??

Publicidade

Postado

Bom dia a todos do forum,

Procurei informações sobre a aplicação local de stanozolol, pois tenho interesse na melhora de simetria.

Nao tenho interesse nenhum em usar oleos para apl. local.

E nem sei tambem se eu aplicaria stan local. mas é que me surgiu essa duvida quanto a eficiencia do uso desta maneira Alguem pode ajudar?

ObS: Achei esse paragrafo no maromba pura:

"O winstrol injetável também pode ser utilizado para aplicações locais nos músculos mais deficientes, numa tentativa de aumentar o volume dos mesmos, assim como se fazia com o descontinuado Esiclene."

linK: http://www.marombapura.com.br/anabolizantes/1-anabolizantes-mais-comuns/58-winstrol-stanozolol.html

Alguem sabe se procede??E tem informações dos riscos??

Eu também ja li esse link q passou...também tinha e tenho a mesma dúvida...

Ao meu ver stano assim como outra droga, quando injetada no músculo temos a intenção de que ela passe para a corrente sanguinea e atue de maneira sistemica, os oleos para crescimento local atua pelo principio da inflamação...

os sinais da inflamação são: Rubor, Calor, Tumor, Dor e por fim perda da função ou função lesada!

O que aocntece no musculo quando enjeta esses oleos para crescimento é que o TUMOR, edema na região fica muito exacerbado por não conseguir difundir a solução injetada, o nosso organismo atua de maneira que forme uma capsula englobando o material e trabalhando para eliminá lo.

O stanozolol é bem absorvido, pelo menos por mim foi...até agora tenho a idéia de que aumentar os musculos com aplicações locais não de certo...

Postado

Isso se deve ao fato da droga não ser esterificada assim como testosterona susp e dbol injetavel. As drogas esterificadas precisam primeiro serem separadas na corrente sanguinea do seu respectivo estér pra começar a agir efetivamente, já as não esterificadas obviamente não precisam desta etapa e já começam a agir no local aplicado.

Acho que vi isso no vigorex, mas já vi relatos com usuarios relatando leve aumento do local aplicado com o uso do stanozolol.

Por curiosidade onde é essa "deficiência" que se refere?

Postado

Como o amigo ai de cima disse,ela não é esterificada,seria o msm de usar um "oleo" ele ira fazer efeito no local,mais acredito que exista outro nome para isso e nao aplicacao local,pois onde vc tem musculo,vc pode aplicar,a diferença é o tamanho do musculo,por isso preferem gluteos,musculo maior,menos dor,acredito que se vc quer arrumar uma "deficiencia" de enfase a esse musculo e não faça aplicacões locais pois,existem mais colaterais em musculos pequenos do que em musculos grandes poiis eles sofrem mais para dissipar a droga.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...