Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 23 anos, 1,88m e atualmente estou com 84kg, entrei na academia e estava muito gordo com cerca de 36% de bf, comecei a fazer um cutting de mais ou menos 500kcal de déficit/dia e estou até hoje nessa dieta, hoje em dia estou com 15% de bf e decidi que quero fazer uso de testo mas não sei se começo agora ou fico mais um tempo em cutting para chegar nos 10-12% de bf, tenho em mente que quando eu começar a usar vai ser só testo (pelo menos no começo) e provavelmente a dose será 250ml/semana e não pretendo fazer nenhuma tpc pois não pretendo parar mais, no máximo comprar um tamox ou anastrozol e um hcg para usar quando for necessário mas continuar com a testo para sempre, esqueci de mencionar, fiz exame de testo há aproximadamente 1 mês e bateu 290 ng/dl (provavelmente por conta do alto tempo de déficit calórico) que está completando 8 meses agora.

Publicidade

Postado
Em 03/07/2022 em 19:37, felipessoares disse:

Tenho 23 anos

Parou aí.

Espera até os 25, vai maturando essa ideia e se informando a respeito.

É uma decisão difícil, e depois que começa a usar é extremamente difícil parar...

Em 03/07/2022 em 19:37, felipessoares disse:

bateu 290 ng/dl (provavelmente por conta do alto tempo de déficit calórico) que está completando 8 meses agora.

Seria bom dar aliviada na dieta e ficar um tempo em manutenção pra deixar tudo voltar ao normal.

Postado

Leia a respeito e tome sua própria decisão. Pedir ajuda em fórum não adianta. 

Já pensou na sua fertilidade futuramente? Congelar esperma? Etc.

Sua testosterona está, de fato, bem baixa para a idade, eu tentaria investigar a razão primeiro por trás disso. 

Postado
Em 03/07/2022 em 19:44, Zanne disse:

Seria bom dar aliviada na dieta e ficar um tempo em manutenção pra deixar tudo voltar ao normal.

Você acha que seria uma boa nesse momento eu começar um off limpo e manter até eu chegar em uns 20% de bf?, aí eu entrar em cutting novamente pra aí sim reduzir o bf para uns 12%? E nesse meio tempo vou me aprofundando mais nessa idéia de futuramente hormonizar.

Postado
Em 03/07/2022 em 19:57, Vitgtw disse:

Basta ler aqui:

Obrigado pelo post que você criou, foi muito útil para tirar algumas dúvidas que ainda tinha, acho que ainda vou esperar mais um pouco para começar a usar, fazer um off primeiro e ganhar um pouco mais de massa, pra aí sim pensar em usar, obrigado mais uma vez.

Postado
Em 03/07/2022 em 20:53, felipessoares disse:

Obrigado pelo post que você criou, foi muito útil para tirar algumas dúvidas que ainda tinha, acho que ainda vou esperar mais um pouco para começar a usar, fazer um off primeiro e ganhar um pouco mais de massa, pra aí sim pensar em usar, obrigado mais uma vez.

Bom que serviu a alguém, abraço!

Postado
Em 03/07/2022 em 20:48, felipessoares disse:

Você acha que seria uma boa nesse momento eu começar um off limpo e manter até eu chegar em uns 20% de bf?

manutenção, evita-se sair de cutting direto pra bulking...ou vice versa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...