Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, ja faz um tempo que nao posto mais nada, mas estou com uma duvida e não encontrei nada relacionado a isso na internet. 

Treino costas sempre até a falha, porém no ultimo treino, resolvi dar uma diferenciada e começei a treinar até a falha com mais pesos, fazendo poucas repetições ( cerca de 6 a 8 ), e senti pegar mais do que fazendo até a falha, com menos peso e mais concentrado como eu sempre fazia ( de 10 a 13 ), é pouca a diferença, mas no com menos peso, eu tento sempre ir até a falha, com relação a esses números de repetições ( 10 a 13 ), e sempre aplicando tecnicas como pico de contração, ponto  0 e tal, já no treino um pouco mais pesado, eu não consegui fazer pois estava muito dificil segurar. porém concerteza parece ter pego mais, senti muito mais o musculo no dia posterior, ai estou com essa duvida. Normalmente, sempre falam que tem que ter o foco de ir até a falha, mas com a media de repetições sendo entre 12, mas eu senti pegar mais fazendo menos repetições e mais peso, porém os ''gurus'' da internet falam que esse metodo é errado, ai to meio incerto do que fazer...

Treino faz pouco tempo, cerca de 4 meses.

Editado por Gabriel Miller
Postado
Em 03/07/2022 em 15:08, Gabriel Miller disse:

Treino faz pouco tempo, cerca de 4 meses.

Bota teu treino numa planilha ou pega uma pronta e rastreia tuas cargas e repetições.

Isso sozinho já vai garantir algum progresso.

Depois é só montar a periodização e trabalhar variação de cargas/repetições.

Postado
Em 03/07/2022 em 20:23, Zanne disse:

Bota teu treino numa planilha ou pega uma pronta e rastreia tuas cargas e repetições.

Isso sozinho já vai garantir algum progresso.

Depois é só montar a periodização e trabalhar variação de cargas/repetições.

certo, valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...