Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, faço uma consultoria online com um personal e ele sempre me pede pra eu me filmar mais executando os exercícios na academia, mas meu celular é bem ruim, não experiência disso e não quero incomodar ninguém, vocês teriam dicas pra fazer isso bem?

Publicidade

Postado (editado)

Não tem muito segredo não. É começar e ir se autocorrigindo.

Agachamento com o celular em pé, supino e levantamento terra com celular deitado. Todos de perfil, preferivelmente.

Evitar de ficar contra a luz pra não ofuscar o movimento, baixar aplicativo pra diminuir tamanho do vídeo (não me pergunte qual... eu sei que tem e tenho preguiça de procurar).

Editar no próprio Android o começo e o fim do vídeo pra tirar o deslocamento, aquela olhada brega pra câmera, assim como aquela andadinha pra ir desligar a filmagem.

Como o objetivo da filmagem é para monitoramento dos movimentos, acho que não vá passar muito disso.

Treta começa quando é filmagem pra ostentar, fazer stories, etc.

O que me chamou a atenção foi o raro comportamento do personal de pedir pra você filmagem dos movimentos. Sinal de que pode trabalhar bem.

Editado por Vecchio
Postado
Em 03/07/2022 em 13:02, broken38 disse:

vocês teriam dicas pra fazer isso bem?

Apoiar em alguma máquina, parede, canto. 

Dê preferência a câmera traseira do celular (pq normalmente é a q tem melhor qualidade) e se atente a luz, evite colocar a câmera contra a luz.

Evitar ocupar aparatos da academia pra gravar, fora isso, td é suave.

Dá uma olhada no meu insta, comecei a gravar recentemente tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...