Jociely Postado Julho 3, 2022 às 06:32 Postado Julho 3, 2022 às 06:32 Oi pessoal! Nova por aqui, não sei usar o fórum ainda me desculpem se postei no lugar errado. Queria a ajuda de vocês. Sempre fui muito magra entrei na academia com 55 kilos na época. Cheguei a 62 e parei por aí. Fiz dois ciclos apenas com 100 mg/ semana de Boldenona e tive bons ganhos Queria ganhar massa muscular sem muita definição por enquanto. Será que posso mandar 100 mg de bold + 50 de Deca / semana ? Ou deveria usar uma ou outra sozinhas? 33 anos Mulher 67 kilos Altura 1,68 Bf 16%
Vitor_TW Postado Julho 3, 2022 às 11:57 Postado Julho 3, 2022 às 11:57 Em 03/07/2022 em 03:32, Jociely disse: Oi pessoal! Nova por aqui, não sei usar o fórum ainda me desculpem se postei no lugar errado. Queria a ajuda de vocês. Sempre fui muito magra entrei na academia com 55 kilos na época. Cheguei a 62 e parei por aí. Fiz dois ciclos apenas com 100 mg/ semana de Boldenona e tive bons ganhos Queria ganhar massa muscular sem muita definição por enquanto. Será que posso mandar 100 mg de bold + 50 de Deca / semana ? Ou deveria usar uma ou outra sozinhas? 33 anos Mulher 67 kilos Altura 1,68 Bf 16% Muita droga, e a deca eh bem mais androgenica. Como esta a dieta?
sdmnogueira123 Postado Julho 3, 2022 às 12:51 Postado Julho 3, 2022 às 12:51 Melhor usar só 1 uma e se for nandrolona opte pela NPP pq se der ruim é só tirar , bold ñ acho interessante por diversos motivos existem opções melhores, por ex oxan,turinabol e primobolan(se tiver um bom contato) tmz, Vitor_TW, Bison.protocol e 1 outro reagiu a isso 4
Jociely Postado Julho 3, 2022 às 21:30 Autor Postado Julho 3, 2022 às 21:30 Em 03/07/2022 em 08:57, Vitgtw disse: Muita droga, e a deca eh bem mais androgenica. Como esta a dieta? A dieta está bem ajustada, passei por nutricionista. Marmitas pesadas prontas.
Jociely Postado Julho 3, 2022 às 21:33 Autor Postado Julho 3, 2022 às 21:33 Em 03/07/2022 em 09:51, sdmnogueira123 disse: Melhor usar só 1 uma e se for nandrolona opte pela NPP pq se der ruim é só tirar , bold ñ acho interessante por diversos motivos existem opções melhores, por ex oxan,turinabol e primobolan(se tiver um bom contato) Entendi. Já ouvi falar de vários Labs, eu usei a Boldenona da Gold Labs. Já ouvi falar muito bem da King, Muscle e Landerlan. Você conhece? São bons? Agradeço ter respondido.
felipesouza2023 Postado Julho 3, 2022 às 21:36 Postado Julho 3, 2022 às 21:36 Tem foto atual do shape pra gente dar uma olhada melhor ?
Visitante Postado Julho 3, 2022 às 22:10 Postado Julho 3, 2022 às 22:10 Olha se tu realmente tiver esse peso e esse bf, tu tá bem condicionada! Eu trabalharia com apenas uma das duas, entre essas duas a boldenona(obs eu não arriscaria um laboratório diferente de landerlan/lander gold, copper ou alpha, ainda mais na dose que tu vai usar), tu vai usar sei lá 100mg de bold na semana, deca estourando 50-75mg, então um bujão vai dar pro ciclo todo. Agora tu tem que ter orientação né, tanto dieta como como proceder no protocolo. Eu pessoalmente trabalharia com uma oxan, uma primo, ou até mesmo uma trembo(aqui tem que saber muito o que tá fazendo, micro dose manipulada) antes de pensar em usar deca ou bold. Deca e stano podem te dar ganhos absurdos mas podem te zoar em termos de colaterais bold em muitos casos zoa o psicológico e como Golden rule, mulher e bomba, sempre joga dose pra menos. Lembra que certos colaterais são irrefreáveis
Vitor_TW Postado Julho 3, 2022 às 22:24 Postado Julho 3, 2022 às 22:24 Em 03/07/2022 em 18:30, Jociely disse: A dieta está bem ajustada, passei por nutricionista. Marmitas pesadas prontas. Já testou oxan? Cai muito bem pra mulheres. 5-10mg dia pra vc que ja usou outros eas estaria de bom tamanho. Seus ciclos de bold foram por quantas semanas? As vz mexer em time que está ganhando não traz benefícios, como vc mesma disse, trouxe ótimos resultados. Sendo mulher me limitaria no máximo, mas no máximo mesmo a repetir a bold, e mandar 5mg de oxan pré treino, fica mais inteligente que bold+deca, e te dará uma boa força extra na hr de puxar ferro. Muita atenção a masculinizacao.
Jociely Postado Julho 3, 2022 às 23:13 Autor Postado Julho 3, 2022 às 23:13 Em 03/07/2022 em 19:24, Vitgtw disse: Já testou oxan? Cai muito bem pra mulheres. 5-10mg dia pra vc que ja usou outros eas estaria de bom tamanho. Seus ciclos de bold foram por quantas semanas? As vz mexer em time que está ganhando não traz benefícios, como vc mesma disse, trouxe ótimos resultados. Sendo mulher me limitaria no máximo, mas no máximo mesmo a repetir a bold, e mandar 5mg de oxan pré treino, fica mais inteligente que bold+deca, e te dará uma boa força extra na hr de puxar ferro. Muita atenção a masculinizacao. Já usei ox no primeiro ciclo. Quanto a bold eu fiz ciclo de 12 semanas nas duas vezes. Colateral só espinhas, e mais concentradas nos braços e costas. Você diz usar a ox antes de treinar uma única vez ao dia? Durante todo o ciclo juntamente com a bold? Agradeço a resposta.
Jociely Postado Julho 3, 2022 às 23:20 Autor Postado Julho 3, 2022 às 23:20 Em 03/07/2022 em 19:10, MadrugaDentista disse: Olha se tu realmente tiver esse peso e esse bf, tu tá bem condicionada! Eu trabalharia com apenas uma das duas, entre essas duas a boldenona(obs eu não arriscaria um laboratório diferente de landerlan/lander gold, copper ou alpha, ainda mais na dose que tu vai usar), tu vai usar sei lá 100mg de bold na semana, deca estourando 50-75mg, então um bujão vai dar pro ciclo todo. Agora tu tem que ter orientação né, tanto dieta como como proceder no protocolo. Eu pessoalmente trabalharia com uma oxan, uma primo, ou até mesmo uma trembo(aqui tem que saber muito o que tá fazendo, micro dose manipulada) antes de pensar em usar deca ou bold. Deca e stano podem te dar ganhos absurdos mas podem te zoar em termos de colaterais bold em muitos casos zoa o psicológico e como Golden rule, mulher e bomba, sempre joga dose pra menos. Lembra que certos colaterais são irrefreáveis Esses Labs que você citou já ouvi falar muito bem. Eu já usei oxan e a Boldenona da Gold e gostei. Por isso não arrisquei nenhum outro lab ainda. Obrigada pela resposta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora