Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2022 em 13:24, Mechant disse:

Acredito que quanto mais volumoso fique seu peitoral, mais aparente ficará esse espaço. 

Mas você não deveria se incomodar com isso não 

Será que não existe cirurgia pra implantar músculo nesse espaço, tipo um enxerto?

Publicidade

Postado
Em 03/07/2022 em 13:26, Boribilder disse:

Caralho, tu pesa menos que eu e tem um shape mais foda, ta bem seco e rasgado. Tu toma algum esteroide? estou pensando em começar meu primeiro ciclo.

Natural mano. Nem whey eu tô tomando (pra poder comer mais proteína sólida) kk. eu peso pouco pq tenho muita dificuldade em ter volume nos inferiores (ponto fraco) e também a foto valoriza o shape. pessoalmente eu sou mais "normal" 

Postado
Em 03/07/2022 em 12:23, Ericles96 disse:

Mano, eu era gordo que virou falso magro. Passei anos tentando mudar isso e só agora tô tendo resultado satisfatório! Como eu sofro com acúmulo de gordura abdominal, tô tentando limpar o máximo possível pra só então voltar pro bulking o mais controlado possível! Falso magro é furada fazer bulking pq só vai piorar o quadro e ninguém se sente bem com gordura no abdômen.

Só pra entender: tu pretende secar mais do que já secou, e depois acha que vai crescer mantendo BF de um dígito?

Postado
Em 03/07/2022 em 13:23, Boribilder disse:

Eu não pretendo competir, mesmo se quisesse é como você falou, eu tenho alguns defeitos que torna difícil ser o melhor em alguma categoria.

Eu só quero ter um shape grande e proporcional, por isso acho que já é hora de fazer um ciclo ( pretendo tomar dianabol) leve e ver como meu corpo se comporta, pois como natural eu acho que estagnei mesmo.

Tu é natural? Pqp irmão, então retiro em partes o que eu disse. Tu pode sim ter potencial para competir…

Postado (editado)
Em 03/07/2022 em 13:59, Alex_83 disse:

Só pra entender: tu pretende secar mais do que já secou, e depois acha que vai crescer mantendo BF de um dígito?

Sim, ainda tenho gordura no abs e pretendo afinar mais a pele. Eu já treinei mais de ano e tava estagnado nos ganhos, parece que eu tava era regredindo mesmo comendo pra caralho, como se eu tivesse perdendo massa e só aumentando bf. Quando iniciei o cutting com 73, 74kg, eu parecia menor na verdade, tava embaçado. Acima de 70 pra mim é muito pois os meus inferiores são difíceis de crescer e todo esse peso só no superior embaça. 

Curiosidade: as minhas cargas não cairam tanto, só as repetições, em alguns momentos eu tenho até mais força mesmo em cutting. Pode ser pela boa sensibilidade a insulina?

Editado por Ericles96
Postado

Sim. Tá harmonizando com o rosto. 

Brinks, tá massa o xeipe e achei a linha bonita, nada que se compare a um modelo fitness, mas nada feio, bem mais bonita que a minha. 

Postado
Em 03/07/2022 em 14:16, MadrugaDentista disse:

Tu é natural? Pqp irmão, então retiro em partes o que eu disse. Tu pode sim ter potencial para competir…

Sim, eu tenho pouco mais de 1 ano de treino, mas eu fazia calistenia em casa antes.

Eu quero ciclar agora pela primeira vez porque parece que estagnei de verdade.

Postado
Em 03/07/2022 em 13:28, Boribilder disse:

Será que não existe cirurgia pra implantar músculo nesse espaço, tipo um enxerto?

Já te responderam acima. Você poderia por uma prótese de silicone para preencher o lugar que não tem fibras musculares. 

Postado
Em 03/07/2022 em 14:35, Ericles96 disse:

Sim, ainda tenho gordura no abs e pretendo afinar mais a pele. Eu já treinei mais de ano e tava estagnado nos ganhos, parece que eu tava era regredindo mesmo comendo pra caralho, como se eu tivesse perdendo massa e só aumentando bf. Quando iniciei o cutting com 73, 74kg, eu parecia menor na verdade, tava embaçado. Acima de 70 pra mim é muito pois os meus inferiores são difíceis de crescer e todo esse peso só no superior embaça. 

Curiosidade: as minhas cargas não cairam tanto, só as repetições, em alguns momentos eu tenho até mais força mesmo em cutting. Pode ser pela boa sensibilidade a insulina?

Ilusão meu velho. Pro subir peso tu não vai manter BF de um dígito. Se antes tava vindo mais gordura do que mm é porque tava com dieta/treino mal planejados.

Pelo teu peso e BF tu já deveria, no mínimo, ter entrado em manutenção, e depois começar um superávit aos poucos.

Obs: mas se tu não quer passar de 70kg, esquece o que falei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...