Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/07/2022 em 08:42, Boribilder disse:

Fazer o que né, eu queria ter o peitoral do Arnold, mas parece que estou limitado pela genética mesmo.

Enfim, eu tenho 1,83 e 85kg, vou tentar bulkar até uns 95kg com esteroides pra ver o que acontece.

Vai dar bom. Da um foco no peitoral. Colocando mais volume já dá outro aspecto. 

Publicidade

Postado

Ahh mano, ótima densidade, tu tá seco, braços e ombros otimos

tu tem shape pra ser campeão de fisiculturismo? Olha provavelmente não…

Falta um peitoral, uma cintura mais fina(ou a impressão de uma cinta mais fina), aumentar a dorsal até pra ajudar nesse processo

Se são coisas que te incomoda, eu começaria um trabalho específico para tentar melhorar esses pontos, seja acompanhando teus pontos fortes ou até mesmo de modo a trabalhar em proporção(tu aumentando os fracos e deixando diminuir um pouco os que são muito fortes)

Agora tu tem um shape, densidade e qualidade muscular melhor que 99,99% das pessoas 

Obs: incrível como os que tem shape acham que tem shape ruim e os que mal parecem que pisam na academia acham que tem shape foda…

Postado
Em 03/07/2022 em 12:01, Felipe666 disse:

Ta loco mano?

Foi pego na paranóia. Shape ta ótimo

Mano, eu era gordo que virou falso magro. Passei anos tentando mudar isso e só agora tô tendo resultado satisfatório! Como eu sofro com acúmulo de gordura abdominal, tô tentando limpar o máximo possível pra só então voltar pro bulking o mais controlado possível! Falso magro é furada fazer bulking pq só vai piorar o quadro e ninguém se sente bem com gordura no abdômen.

Postado
Em 03/07/2022 em 10:54, MadrugaDentista disse:

Ahh mano, ótima densidade, tu tá seco, braços e ombros otimos

tu tem shape pra ser campeão de fisiculturismo? Olha provavelmente não…

Falta um peitoral, uma cintura mais fina(ou a impressão de uma cinta mais fina), aumentar a dorsal até pra ajudar nesse processo

Se são coisas que te incomoda, eu começaria um trabalho específico para tentar melhorar esses pontos, seja acompanhando teus pontos fortes ou até mesmo de modo a trabalhar em proporção(tu aumentando os fracos e deixando diminuir um pouco os que são muito fortes)

Agora tu tem um shape, densidade e qualidade muscular melhor que 99,99% das pessoas 

Obs: incrível como os que tem shape acham que tem shape ruim e os que mal parecem que pisam na academia acham que tem shape foda…

Eu não pretendo competir, mesmo se quisesse é como você falou, eu tenho alguns defeitos que torna difícil ser o melhor em alguma categoria.

Eu só quero ter um shape grande e proporcional, por isso acho que já é hora de fazer um ciclo ( pretendo tomar dianabol) leve e ver como meu corpo se comporta, pois como natural eu acho que estagnei mesmo.

Postado
Em 03/07/2022 em 05:23, Boribilder disse:

Eu já tinha noção de que não dava pra mudar isso, fazer o que né.

Eu vou começar meu primeiro ciclo, talvez crescendo mais de uma disfarçada.

Acredito que quanto mais volumoso fique seu peitoral, mais aparente ficará esse espaço. 

Mas você não deveria se incomodar com isso não 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...