Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, considerando um homem, 1,80m, 75kg, quais seriam as cargas médias para cada estágio de desenvolvimento para o supino reto com barra solta?

Estou chutando um valor como exemplo e peço que avaliem.

Iniciante: até 20kg?

Intermidário: de 20 á 40kg?

Avançado: acima de 40kg?

E qual o tempo médio em meses para passar de uma estágio para outro?

Postado

Iniciante até 50-60 kg, intermediário até 90, avançado acima disso. Tempo pra avançar é muito variável, depende da seriedade do treino, genética, alimentação, descanso...

Postado
Em 01/07/2022 em 23:36, Super Ogro disse:

Iniciante até 50-60 kg, intermediário até 90, avançado acima disso. Tempo pra avançar é muito variável, depende da seriedade do treino, genética, alimentação, descanso...

Cara chegar na academia levantando 30kg de cada lado do supino? 

Postado (editado)
Em 01/07/2022 em 23:39, Mechant disse:

Até 2 anos de treino = iniciante.

E outra, minha esposa, com 50 e poucos kg e 6 meses de treino, tá supinando com 20 kg... Vai chamar um cara de 75 kg que levanta o mesmo que ela de 'intermediário'? Por favor, né...

Editado por Super Ogro
Postado
Em 01/07/2022 em 23:39, Mechant disse:

Não veinho, ele disse ATÉ 50-60. Passar dessa faixa ele considera intermediário.

Eu acho difícil classificar entre iniciante, intermediário e avançado,  separo entre frango e maromba.

Não levanta seu peso no supino pra 10 repetições, frango, passou disso, maromba.

Perceba q tem gente que malha a 10 anos e continua frango, maioria na verdade.

Postado
Em 02/07/2022 em 00:10, Vitgtw disse:

Não veinho, ele disse ATÉ 50-60. Passar dessa faixa ele considera intermediário.

Eu acho difícil classificar entre iniciante, intermediário e avançado,  separo entre frango e maromba.

Não levanta seu peso no supino pra 10 repetições, frango, passou disso, maromba.

Ele já explicou acima...

Postado
Em 01/07/2022 em 23:41, Super Ogro disse:

Até 2 anos de treino = iniciante.

E outra, minha esposa, com 50 e poucos kg e 6 meses de treino, tá supinando com 20 kg... Vai chamar um cara de 75 kg que levanta o mesmo que ela de 'intermediário'? Por favor, né...

Isso é foda mesmo, vc tá lá fazendo seu supininho isolado, porque todos pegam mais peso que você e chega a mina e levanta o mesmo que você ou até mais, kkk

Postado
Em 02/07/2022 em 00:10, Vitgtw disse:

q isso cara, peso uns 100kg, vou levar uns 5, ou mais, anos pra levantar isso ai no supino kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...