Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um breve resumo sobre mim: Me chamo Felipe, tenho 27 anos e moro em Taubaté-SP, eu já tenho um tempo considerável de treino, mas até agora não consegui atingi os meus objetivos dentro da academia. A minha cachorra morreu no mês de março e desde então eu desanimei com academia e dieta, recuperei todo o peso que eu tinha perdido, mas decidi voltar pra academia e tentar de novo.

Altura: 1,78 
Peso:  97,7 kg 
BF estimado: 30-35%

Dieta atual:

Café da manhã:
Morango: 100 g 
Leite Italac: 200 ml 
Banana ouro: 2 unidades 
Maçã Gala: 2 unidades 
Growth Fiber Premium: 10 g 

Almoço: 

Mbarusja Arroz Branco Cru: 90 g 
Patinho: 300 g 
Azeite extra virgem Galo: 20 ml 
Ovos cozidos: 2 unidades 

Jantar:

Peixe cação: 300 g 
Ovo cozido: 1 unidades 

Macros: 

Carboidratos: 215,10 g 
Proteínas: 172,82 g 
Gorduras: 82,70 g 
Açúcares: 41,21 g 
Fibras dietéticas: 18,0 g

Treino: 

ABCx2 

Medidas: 

Abdômen: 110 cm 

Cintura: 96 cm 

Glúteos: 115 cm 

Coxa: 60 cm

Bíceps contraido: 40 cm

Antebraço: 28 cm

Peito 107 cm

Cintura escapular: 122,5 cm 

Fotos atuais: 27/06/2022

Screenshot-20220701-200411-Drive.jpg

Screenshot-20220701-200431-Drive.jpg

Screenshot-20220701-200511-Drive.jpg

Postado
Em 01/07/2022 em 20:48, felipesouza2023 disse:

Um breve resumo sobre mim: Me chamo Felipe, tenho 27 anos e moro em Taubaté-SP, eu já tenho um tempo considerável de treino, mas até agora não consegui atingi os meus objetivos dentro da academia. A minha cachorra morreu no mês de março e desde então eu desanimei com academia e dieta, recuperei todo o peso que eu tinha perdido, mas decidi voltar pra academia e tentar de novo.

Altura: 1,78 
Peso:  97,7 kg 
BF estimado: 30-35%

Dieta atual:

Café da manhã:
Morango: 100 g 
Leite Italac: 200 ml 
Banana ouro: 2 unidades 
Maçã Gala: 2 unidades 
Growth Fiber Premium: 10 g 

Almoço: 

Patinho: 300 g 
Ovos cozidos: 2 unidades 

Jantar:

Peixe cação: 300 g 
Ovo cozido: 1 unidades 

Macros: 

Treino: 

ABCx2 

Medidas: 

Abdômen: 110 cm 

Cintura: 96 cm 

Glúteos: 115 cm 

Coxa: 60 cm

Bíceps contraido: 40 cm

Antebraço: 28 cm

Peito 107 cm

Cintura escapular: 122,5 cm 

Fotos atuais: 27/06/2022

Screenshot-20220701-200411-Drive.jpg

Screenshot-20220701-200431-Drive.jpg

Screenshot-20220701-200511-Drive.jpg

Pra cima irmão, mas me conta uma coisa,

vc pesa o arroz cru?  lul

Postado

Fala meu amigo blz, desanima não bora pra cima. 

Sobre sua dieta, vc esta entrando em déficit, sua divisao de alimentação esta ok pra vc ?  vc vai ficar longos períodos, sem alimentação, pode chegar com muita fome e acabar fazendo besteira, famoso eu mereço. kkk

Cafe da manha 

almoço 

janta 

Postado
Em 05/07/2022 em 17:22, Dekals disse:

Fala meu amigo blz, desanima não bora pra cima. 

Sobre sua dieta, vc esta entrando em déficit, sua divisao de alimentação esta ok pra vc ?  vc vai ficar longos períodos, sem alimentação, pode chegar com muita fome e acabar fazendo besteira, famoso eu mereço. kkk

Cafe da manha 

almoço 

janta 

Blz amigo, dessa vez não vou desanimar 🙏

Nunca gostei de comer fracionado, mas se for necessário eu mudo no futuro 

Não tenho problemas com fome, o meu problema é o desejo de comer alguma coisa gostosa (lixo) então pra resolver isso, todo sabado eu pulo a janta e compro um x-bacon, dessa forma eu dou uma aliviada no psicológico e continuo em déficit mesmo comendo lanche nesse dia 

Os macros da dieta está assim: 

Calorias: 2308

Déficit: 462 kcal 

Estou acompanhando o meu peso semanalmente, me peso todo domingo de manhã só pra ter uma noção de como está indo a redução de peso 

Screenshot-20220705-202435-Notepad.jpg

Postado

Particularmente eu gosto de me medir e pesar na sexta, já não estou com retenção e tive a dieta certinha toda semana, então consigo saber o  meu peso real. 

Em 05/07/2022 em 20:31, felipesouza2023 disse:

desejo de comer alguma coisa gostosa

Esse desejo, pode ser atribuído a vc ficar muito tempo sem comer, e nisso que te falei, vc passou do almoço ate a janta sem nada, a vontade de comer uma besteira vai ser difícil de controlar.

quando eu comecei a dieta e não tinha muito controle na minha vontade, começava o dia em jejum  e fazia três refeições grande ne um espaço de tempo menor 13:00 , 17:00 e 20:00 mais o menos esses horários, hj eu prefiro dividir as refeições durante o dia porem já tenho um controle muito melhor ate em seguir a dieta. pq eu acabava me sabotando, e comendo alguma besteira e isso acontecia com frequência e depois reclamava que não estava funcionando, então fica com o olho bem aberto que o que vai mandar no seu processo e a constância. 

Postado
Em 05/07/2022 em 20:56, Dekals disse:

Particularmente eu gosto de me medir e pesar na sexta, já não estou com retenção e tive a dieta certinha toda semana, então consigo saber o  meu peso real. 

Esse desejo, pode ser atribuído a vc ficar muito tempo sem comer, e nisso que te falei, vc passou do almoço ate a janta sem nada, a vontade de comer uma besteira vai ser difícil de controlar.

quando eu comecei a dieta e não tinha muito controle na minha vontade, começava o dia em jejum  e fazia três refeições grande ne um espaço de tempo menor 13:00 , 17:00 e 20:00 mais o menos esses horários, hj eu prefiro dividir as refeições durante o dia porem já tenho um controle muito melhor ate em seguir a dieta. pq eu acabava me sabotando, e comendo alguma besteira e isso acontecia com frequência e depois reclamava que não estava funcionando, então fica com o olho bem aberto que o que vai mandar no seu processo e a constância. 

Concordo.

Eu dividiria a proteína do almoço com o café da manhã. E jogaria essa maça para umas 9:00hs - 10:00hs.  E a proteína e carbo da janta com um lanche da tarde. Não é muito azeita não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...