Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu relato não faz sentido. Quantidade baixa de caloria com extenso gasto calórico de 20 km ao dia (é isso mesmo?)

Ou você está comendo muito mais do que escreveu ou está andando os 20 km de carro e ainda comendo mais do que escreveu.

Postado

Errando na dieta amigo.

Minha caminhada e praticamente igual a sua sai de 95/kg pra atualmente 72kg, sou baixo 1,60, agora olhando por alto seu objetivo de 60kg e muito baixo não ? pq na real eu com 1,60 de altura estou buscando ali uns 67(na minha cabeça) para entrar em uma dieta de recomposição.

E te digo que todas as vezes que meu peso não baixou e eu fui buscar razões para isso, foi furo na dieta principalmente aos Fds, hoje eu calculo ate meu dia do lixo antes mesmo dele iniciar, vou comer isso e isso e aquilo já calculo por alto pra saber quanto vai ser o furo programado, pq eu pelo menos preciso no mínimo comer algo que eu gosto todo sábado, para conseguir me manter em dieta durante a semana, porem ai e 100% de domingo a sexta.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/07/2022 em 21:09, Vitgtw disse:

Seu treino de musculação está fofo, pode obter muito mais dele.

Realmente era esse o motivo. Comecei a me atentar mais na pesagem dos alimentos, mas percebi que estava tudo certo então decidi fazer ainda mais esforço no treino. Em breve meus resultados dos exames de testosterona ficam disponíveis, assim que eu pegar abro um diário de treino aqui. Por enquanto:

Peso: 70.8 kg

BF: 32%

Só estou ficando preocupado com minha massa muscular, aparentemente perdi mais massa também.

Postado
Em 20/07/2022 em 22:46, Beliko disse:

Realmente era esse o motivo. Comecei a me atentar mais na pesagem dos alimentos, mas percebi que estava tudo certo então decidi fazer ainda mais esforço no treino. Em breve meus resultados dos exames de testosterona ficam disponíveis, assim que eu pegar abro um diário de treino aqui. Por enquanto:

Peso: 70.8 kg

BF: 32%

Só estou ficando preocupado com minha massa muscular, aparentemente perdi mais massa também.

E vai perder mais ainda, oque eh normal e esperado. Impossível perder gordura e não mandar massa magra embora, estando em forma ou fora de forma, assim como eh impossível fazer um bulking pra criar massa magra e não ganhar gordura junto. 

Faz parte, baixe esse bf, abraço.

Postado

Você não suja a dieta? Está mantendo ela direitinho?

É o que a galera falou, é virtualmente impossível você andar 15-20km/dia e consumir 1600kcal dia e não virar uma vara de pau em um mês, rs.

Alguma coisa na conta não está certa. Com esse gasto calórico e defícit diário, você deveria perder peso até indo no rodízio de pizza uma vez por semana, rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...