Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal.

Estou num processo de emagrecimento aliando dieta, musculação, aeróbico e gostaria de começar a suplementação. Já faço uso de um pré-treino, mas gostaria de potencializar o processo pois estou com medo de "estacionar" nesse processo de emagrecimento. Tenho lido muita coisa a respeito mais gostaria da sugestão dos senhores. Estou pensando em tomar ioimbina e Creatina em jejum e ir treinar (sei que a ioimbina deve ser tomada em jejum, não sei ao certo se posso tomar junto com a creatina). Alguma sugestão?! Ou alguém que já passou por isso?

Bio: Endomorfo

Peso inicial 140kg (Fev/2022)

Peso atual 123kg(Jun/2022)

Postado

Esqueça Iombina e Creatina

Não tente reinventar a roda, faça o básico que você vai conseguir atingir os seus objetivos 

- Divisão adequada de carb/prot/fat 

- Treinar pesado 

- Descanso adequado  

Postado

Creatina agora não vai te ajudar em nada.

Ioimbina para quem está muito fora do peso soh compensa quando a dieta ficar muito restringida.

3 pontos vc deve observar bem agora.

Como esta a dieta?

Como esta o treino?

Como estão os aeróbicos?

A resposta pra emagrecer e acelerar o processo está nesses 3 fatores bem ajustados.

Postado
Em 01/07/2022 em 21:22, Vitgtw disse:

Creatina agora não vai te ajudar em nada.

Ioimbina para quem está muito fora do peso soh compensa quando a dieta ficar muito restringida.

3 pontos vc deve observar bem agora.

Como esta a dieta?

Como esta o treino?

Como estão os aeróbicos?

A resposta pra emagrecer e acelerar o processo está nesses 3 fatores bem ajustados.

Então,

Eu tô fazendo 30min de cardio antes e no final do treino... O treino está focado em hipertrofia pq quando mais massa magra mais caloria o corpo vai precisar consumir, assim ajuda no emagrecimento... Dieta equilibrada +- 2400cal (limpa)... Com uma refeição livre no mês... Já estou fazendo isso a alguns meses e sim tá surtindo resultado... Eu não tô querendo reinventar a roda, como o amigo acima falou, eu sei que isso é mais que o suficiente... Mas eu tô realmente buscando um UP

Postado
Em 01/07/2022 em 21:31, broken38 disse:

Se qr potencializar o emagrecimento, toma um pouco de cafeína antes de ir pra academia.

Alguma sugestão??? Eu já tomo o pré treino da Labs. O Play Insane 300mg de cafeína em jejum para começar o treino.

Postado
Em 01/07/2022 em 19:04, felipesouza2023 disse:

Esqueça Iombina e Creatina

Não tente reinventar a roda, faça o básico que você vai conseguir atingir os seus objetivos 

- Divisão adequada de carb/prot/fat 

- Treinar pesado 

- Descanso adequado  

Sério, mano?! Eu acho a creatina fundamental pra construção muscular. 

Postado

olha, eu era bem obeso também e hoje tô em um peso bem ok, tipo, quanto mais tempo vc passar emagrecendo, menos peso total vc vai perder (gordura sim, peso n mt), vai chegar uma hora q vc vai ganhar massa muscular tbm, e isso não vai aparecer em balança comum, vc vai precisar de uma balança de bioimpedância ou algum profissional pra fazer sua avaliação física. Vc perdeu 17 kg TOTAIS em 5 meses, certo? Mas pode ter sido beem mais que isso, tipo, você pode ter perdido 22 de gordura e ganhado 5 de músculo, q da os mesmos 17 ai, vc tá num ótimo ritmo mano, eh normal vc diminuir a perca total de peso, oq eu indico nessa etapa, é ter a ajuda de um profissional pra tirar suas medidas e ver seu progresso a cada 1 ou 2 meses.

Dos suplementos, tira a lombina, creatina é legal se vc treina muitas vezes por semana e não treina "fofo".

Postado
Em 02/07/2022 em 12:01, lippogrillo disse:

Então,

Eu tô fazendo 30min de cardio antes e no final do treino... O treino está focado em hipertrofia pq quando mais massa magra mais caloria o corpo vai precisar consumir, assim ajuda no emagrecimento... Dieta equilibrada +- 2400cal (limpa)... Com uma refeição livre no mês... Já estou fazendo isso a alguns meses e sim tá surtindo resultado... Eu não tô querendo reinventar a roda, como o amigo acima falou, eu sei que isso é mais que o suficiente... Mas eu tô realmente buscando um UP

Vamos lá. Se está em déficit calórico, não conseguirá construir massa magra significativa. Para que a síntese proteica aconteça deve haver superavit na dieta, o mais perto disso que pode chegar seria em uma dieta recomp, onde lentamente iria trocar gordura por massa magra.

O cardio de antes de treinar está te tirando energia antes de puxar ferro, contraproducente. Ou passa ele pro fim do treino totalizando 1 hr de cardio, ou tenta fazer o cardio separado da musculação. O melhor cardio que tem pra emagrecer eh o aej.

Creatina vai te dar 1 repetição a mais mas séries, no pau da goiaba. Se acha q vale o investimento mete bala, eu sinceramente acho grana desperdiçada, mas se tá com dimdim sobrando manda bala. Pode tomar a hr do dia que quiser,  irrelevante o horário.

Leia aqui, pode te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...