Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/07/2022 em 15:36, Terceira Via disse:

Se ganha massa facilmente, qual o sentido em usar anabolizantes?

... to começando a achar que você gostou de soltar leite pelo peito em, hmmmmm:guitar:

Quero ter um ganho rápido no início, depois irei só manter uma trt de dura como já faço a tempo.

Publicidade

Postado
Em 01/07/2022 em 15:37, tmz disse:

Puts, irmão como que você ganha massa facilmente e tem 32cm de braço? 68kg?

A conta não fecha.

Ninguém ganha massa facilmente, tenha bom senso, você é adulto.

2 meses de treino não é hora de pensar em usar nada, treino e dieta por no mínimo 1 ano antes de pensar nisso, se for cabeça dura e quiser usar de qualquer jeito, vai apenas de testosterona, diana com "barriguinha" é uma péssima escolha.

Eu já uso dura a 1 ano como terapia de reposição

Aí iria aumentar a dose de dura e adicionar o Diana pra dar um ganho rápido no início, depois manteria somente a dura como dose de reposição hormonal.

Postado
Em 01/07/2022 em 15:45, GustavoM. disse:

40 de braço com 68 kg? ok

amigo ,esquece AES. Se vc ganha massa tão facil, pra que sacrificar saude? Vc disse que tem o pulmao zoado, quer zoar mais ainda sua saude poh#?

Eu já faço reposição hormonal já tem mais de 1 ano,

Então talvez só aumentar um pouco a dose de dura, e manter por mais alguns meses e treino, 

A dose de dura que uso, não me deu nenhum colateral, só me deu benefícios no bem estar.

Postado

vamos lá, já comprou a droga? Se não, muda essa Diana por Hemogenin!

Se já ta em TRT e quer fazer um Blast, taca logo 500 mg/sem de testo.

Postado
Em 01/07/2022 em 17:32, icempc disse:

Ainda não comprei, tenho somente as dura da terapia de reposição

Minha reposição é 1 ml a cada 15 dias 

Não queria meter tanta durateston, queria manter em dose baixa de 1 ml semana, pra ver a reação do meu corpo, já que tive colaterais no primeiro ciclo a 4 anos atrás.

Vou pesquisar sobre o Hemogenin.

Postado
Em 01/07/2022 em 17:32, icempc disse:

Vi que o Hemogenin quando acaba de usar perde muito o que ganhou durante o uso, 

Meu objetivo é usar algo junto com a dura que após o uso eu consiga manter o máximo possível de massa e irei ajustando a dura pra manter o corpo, 

Irei usar eternamente a dura.

Postado
Em 01/07/2022 em 15:19, icempc disse:

vou lá preparar o lanche pra assistir o massacre!

Os cara pegam pesado nos comentários 😂😂😂

Postado
Em 01/07/2022 em 17:41, wanderlei disse:

Vi que o Hemogenin quando acaba de usar perde muito o que ganhou durante o uso, 

Meu objetivo é usar algo junto com a dura que após o uso eu consiga manter o máximo possível de massa e irei ajustando a dura pra manter o corpo, 

Irei usar eternamente a dura.

Diana perde mais ainda.

O que faz você manter os ganhos é dieta e treino, duas coisas que pelos seus dados fica claro que não é seu forte.

Ao invés de preocupar com as drogas que vai usar, especifique sua rotina de dieta e treino, tenho certeza que tem muita coisa pra ajustar ai antes de pensar em aumentar as drogas.

E você teve colaterais com a testosterona por querer usar um fármaco sem saber como fazer, ginecomastia é o colateral mais fácil de lidar, se você não consegue lidar com isso nem deveria pensar em usar hormônio.

Acredite, diana é excelente pra te dar todos esses colaterais que você está com medo, mais do que aumentar a testo.

Principalmente estando gordo, diana vai agravar ainda mais seus colaterais.

Quer melhorar o shape? Acerta dieta e treino primeiro, você já vai evoluir bem, daqui um tempo pensa em aumentar a testosterona, eu não adicionaria mais drogas no seu caso.

Postado
Em 01/07/2022 em 17:31, wanderlei disse:

Eu já faço reposição hormonal já tem mais de 1 ano,

Então talvez só aumentar um pouco a dose de dura, e manter por mais alguns meses e treino, 

A dose de dura que uso, não me deu nenhum colateral, só me deu benefícios no bem estar.

Se não teve problemas ok então, mas lembre-se que aumentar a dose aumenta tbm a chance de ter os colaterais que vc disse que não teve

Sei que é tentador mandar os venenos, meu ultimo exame de testo deu miseros 421, imagina só a merd4 que eu me sinto e a vontade de mandar as paradinhas? Mas AES não é brincadeira! Pensa muito antes de usar (no seu caso aumentar a dose a add mais dorga rs), conheço gente que tinha um shape top, mas quase morreu. Com menos de 30 anos!

Postado
Em 02/07/2022 em 08:09, tmz disse:

Diana perde mais ainda.

O que faz você manter os ganhos é dieta e treino, duas coisas que pelos seus dados fica claro que não é seu forte.

Ao invés de preocupar com as drogas que vai usar, especifique sua rotina de dieta e treino, tenho certeza que tem muita coisa pra ajustar ai antes de pensar em aumentar as drogas.

E você teve colaterais com a testosterona por querer usar um fármaco sem saber como fazer, ginecomastia é o colateral mais fácil de lidar, se você não consegue lidar com isso nem deveria pensar em usar hormônio.

Acredite, diana é excelente pra te dar todos esses colaterais que você está com medo, mais do que aumentar a testo.

Principalmente estando gordo, diana vai agravar ainda mais seus colaterais.

Quer melhorar o shape? Acerta dieta e treino primeiro, você já vai evoluir bem, daqui um tempo pensa em aumentar a testosterona, eu não adicionaria mais drogas no seu caso.

Obrigado pelas dicas, vou manter a trt, o que eu tenho dificuldade é a dieta mesmo (minha mulher me faz fugir muito da dieta, mais tento me controlar comendo coisas sem açúcar e sem gordura, como granolas e aveia todo dia, como proteínas também todo dia carne peixe, ainda não uso suplementos, mais vou comprar creatina e whey)

o treino tô conseguindo fazer pelo menos 5 dias na semana (academia funciona 7 dias na semana).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...