wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:26 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:26 Em 01/07/2022 em 15:36, Terceira Via disse: Se ganha massa facilmente, qual o sentido em usar anabolizantes? ... to começando a achar que você gostou de soltar leite pelo peito em, hmmmmm Quero ter um ganho rápido no início, depois irei só manter uma trt de dura como já faço a tempo.
wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:28 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:28 Em 01/07/2022 em 15:37, tmz disse: Puts, irmão como que você ganha massa facilmente e tem 32cm de braço? 68kg? A conta não fecha. Ninguém ganha massa facilmente, tenha bom senso, você é adulto. 2 meses de treino não é hora de pensar em usar nada, treino e dieta por no mínimo 1 ano antes de pensar nisso, se for cabeça dura e quiser usar de qualquer jeito, vai apenas de testosterona, diana com "barriguinha" é uma péssima escolha. Eu já uso dura a 1 ano como terapia de reposição Aí iria aumentar a dose de dura e adicionar o Diana pra dar um ganho rápido no início, depois manteria somente a dura como dose de reposição hormonal.
wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:31 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:31 Em 01/07/2022 em 15:45, GustavoM. disse: 40 de braço com 68 kg? ok amigo ,esquece AES. Se vc ganha massa tão facil, pra que sacrificar saude? Vc disse que tem o pulmao zoado, quer zoar mais ainda sua saude poh#? Eu já faço reposição hormonal já tem mais de 1 ano, Então talvez só aumentar um pouco a dose de dura, e manter por mais alguns meses e treino, A dose de dura que uso, não me deu nenhum colateral, só me deu benefícios no bem estar.
icempc Postado Julho 1, 2022 às 20:32 Postado Julho 1, 2022 às 20:32 vamos lá, já comprou a droga? Se não, muda essa Diana por Hemogenin! Se já ta em TRT e quer fazer um Blast, taca logo 500 mg/sem de testo.
wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:36 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:36 Em 01/07/2022 em 17:32, icempc disse: vamos lá, já comprou a droga? Se não, muda essa Diana por Hemogenin! Se já ta em TRT e quer fazer um Blast, taca logo 500 mg/sem de testo. Ainda não comprei, tenho somente as dura da terapia de reposição Minha reposição é 1 ml a cada 15 dias Não queria meter tanta durateston, queria manter em dose baixa de 1 ml semana, pra ver a reação do meu corpo, já que tive colaterais no primeiro ciclo a 4 anos atrás. Vou pesquisar sobre o Hemogenin.
wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:41 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:41 Em 01/07/2022 em 17:32, icempc disse: vamos lá, já comprou a droga? Se não, muda essa Diana por Hemogenin! Se já ta em TRT e quer fazer um Blast, taca logo 500 mg/sem de testo. Vi que o Hemogenin quando acaba de usar perde muito o que ganhou durante o uso, Meu objetivo é usar algo junto com a dura que após o uso eu consiga manter o máximo possível de massa e irei ajustando a dura pra manter o corpo, Irei usar eternamente a dura.
wanderlei Postado Julho 1, 2022 às 20:43 Autor Postado Julho 1, 2022 às 20:43 Em 01/07/2022 em 15:19, icempc disse: vou lá preparar o lanche pra assistir o massacre! Os cara pegam pesado nos comentários 😂😂😂
tmz Postado Julho 2, 2022 às 11:09 Postado Julho 2, 2022 às 11:09 Em 01/07/2022 em 17:41, wanderlei disse: Vi que o Hemogenin quando acaba de usar perde muito o que ganhou durante o uso, Meu objetivo é usar algo junto com a dura que após o uso eu consiga manter o máximo possível de massa e irei ajustando a dura pra manter o corpo, Irei usar eternamente a dura. Diana perde mais ainda. O que faz você manter os ganhos é dieta e treino, duas coisas que pelos seus dados fica claro que não é seu forte. Ao invés de preocupar com as drogas que vai usar, especifique sua rotina de dieta e treino, tenho certeza que tem muita coisa pra ajustar ai antes de pensar em aumentar as drogas. E você teve colaterais com a testosterona por querer usar um fármaco sem saber como fazer, ginecomastia é o colateral mais fácil de lidar, se você não consegue lidar com isso nem deveria pensar em usar hormônio. Acredite, diana é excelente pra te dar todos esses colaterais que você está com medo, mais do que aumentar a testo. Principalmente estando gordo, diana vai agravar ainda mais seus colaterais. Quer melhorar o shape? Acerta dieta e treino primeiro, você já vai evoluir bem, daqui um tempo pensa em aumentar a testosterona, eu não adicionaria mais drogas no seu caso. icempc, Gustavoxd e wanderlei reagiu a isso 3
Gustavoxd Postado Julho 2, 2022 às 12:35 Postado Julho 2, 2022 às 12:35 Em 01/07/2022 em 17:31, wanderlei disse: Eu já faço reposição hormonal já tem mais de 1 ano, Então talvez só aumentar um pouco a dose de dura, e manter por mais alguns meses e treino, A dose de dura que uso, não me deu nenhum colateral, só me deu benefícios no bem estar. Se não teve problemas ok então, mas lembre-se que aumentar a dose aumenta tbm a chance de ter os colaterais que vc disse que não teve Sei que é tentador mandar os venenos, meu ultimo exame de testo deu miseros 421, imagina só a merd4 que eu me sinto e a vontade de mandar as paradinhas? Mas AES não é brincadeira! Pensa muito antes de usar (no seu caso aumentar a dose a add mais dorga rs), conheço gente que tinha um shape top, mas quase morreu. Com menos de 30 anos! wanderlei reagiu a isso 1
wanderlei Postado Julho 2, 2022 às 13:46 Autor Postado Julho 2, 2022 às 13:46 Em 02/07/2022 em 08:09, tmz disse: Diana perde mais ainda. O que faz você manter os ganhos é dieta e treino, duas coisas que pelos seus dados fica claro que não é seu forte. Ao invés de preocupar com as drogas que vai usar, especifique sua rotina de dieta e treino, tenho certeza que tem muita coisa pra ajustar ai antes de pensar em aumentar as drogas. E você teve colaterais com a testosterona por querer usar um fármaco sem saber como fazer, ginecomastia é o colateral mais fácil de lidar, se você não consegue lidar com isso nem deveria pensar em usar hormônio. Acredite, diana é excelente pra te dar todos esses colaterais que você está com medo, mais do que aumentar a testo. Principalmente estando gordo, diana vai agravar ainda mais seus colaterais. Quer melhorar o shape? Acerta dieta e treino primeiro, você já vai evoluir bem, daqui um tempo pensa em aumentar a testosterona, eu não adicionaria mais drogas no seu caso. Obrigado pelas dicas, vou manter a trt, o que eu tenho dificuldade é a dieta mesmo (minha mulher me faz fugir muito da dieta, mais tento me controlar comendo coisas sem açúcar e sem gordura, como granolas e aveia todo dia, como proteínas também todo dia carne peixe, ainda não uso suplementos, mais vou comprar creatina e whey) o treino tô conseguindo fazer pelo menos 5 dias na semana (academia funciona 7 dias na semana).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora