Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde 

Tenho corpo atlético, ganho massa facilmente.

Idade 27

Tenho 1,63 de altura 

Peso 68 kg 

Tenho 32 de braço normal e 40 flexionado 

Tenho uma barriguinha pouca coisa 

Fiz um ciclo a 4 anos atrás de dura Diana e stano, os resultados foram impressionantes, na época eu tinha 60 kilos e fui pra 70 kilos, ganhei 10 kilos em 2 meses 

Voltei a malhar vai fazer 2 meses, quero fazer um ciclo de dura e Diana, já faço reposição hormonal com uma dura a cada 15 dias já tem mais de 1 ano 

Minha saúde é boa, só canso rápido porque peguei uma superbactéria com 12 anos e atacou todos meus órgãos internos e deixou meu pulmão fraco

Quero fazer um ciclo leve, 1 durateston de 1 ml a cada 7 dias e 20mg de Diana para kickstart durante 30 dias ou 45 dias 

Oque acham que devo mudar nesse ciclo? 

Obs: no meu primeiro ciclo a 4 anos atrás eu tive ginecomastia e leite nós peitos, porém usei doses altas no primeiro ciclo , foram 2 ml de durateston por semana e 40 mg de Diana por dia, e após acabar a Diana ( 20 dias mais ou menos) comecei com stano( não lembro direito mais acho que usei stano junto com a Diana e dura, fiz cagada no primeiro ciclo, recomendação de quem me vendeu)

E com a reposição hormonal de 1 dura a cada 15 dias não tive nenhum efeito colateral, somente benéficios para a saúde e bem estar.

Se coloquei o tópico em local errado fazer me corrigir.

Editado por wanderlei

Publicidade

Postado

Se ganha massa facilmente, qual o sentido em usar anabolizantes?

... to começando a achar que você gostou de soltar leite pelo peito em, hmmmmm:guitar:

Postado
Em 01/07/2022 em 15:12, wanderlei disse:

Boa tarde 

Tenho corpo atlético, ganho massa facilmente.

Puts, irmão como que você ganha massa facilmente e tem 32cm de braço? 68kg?

A conta não fecha.

Ninguém ganha massa facilmente, tenha bom senso, você é adulto.

Em 01/07/2022 em 15:12, wanderlei disse:

Fiz um ciclo a 4 anos atrás de dura Diana e stano, os resultados foram impressionantes, na época eu tinha 60 kilos e fui pra 70 kilos, ganhei 10 kilos em 2 meses 

Voltei a malhar vai fazer 2 meses, quero fazer um ciclo de dura e Diana, já faço reposição hormonal com uma dura a cada 15 dias já tem mais de 1 ano 

Minha saúde é boa, só canso rápido porque peguei uma superbactéria com 12 anos e atacou todos meus órgãos internos e deixou meu pulmão fraco

Quero fazer um ciclo leve, 1 durateston de 1 ml a cada 7 dias e 20mg de Diana para kickstart durante 30 dias ou 45 dias 

Oque acham que devo mudar nesse ciclo? 

2 meses de treino não é hora de pensar em usar nada, treino e dieta por no mínimo 1 ano antes de pensar nisso, se for cabeça dura e quiser usar de qualquer jeito, vai apenas de testosterona, diana com "barriguinha" é uma péssima escolha.

Postado
Em 01/07/2022 em 15:37, tmz disse:

Ninguém ganha massa facilmente, tenha bom senso, você é adulto.

Ronnie Coleman brasileiro.

10kg em dois meses = 3kg de musculo 4 de gordura 3 de retenção de agua ( resultados foram impressionantes)

Postado

40 de braço com 68 kg? ok

amigo ,esquece AES. Se vc ganha massa tão facil, pra que sacrificar saude? Vc disse que tem o pulmao zoado, quer zoar mais ainda sua saude poh#?

Postado
Em 01/07/2022 em 15:26, BADANCE disse:

Oloco, ganha 8 cm de braço só de forçar? 

Imagina o piu piu, 5 cm mole, 20 duro

Eu medi com fita, ele fica em 32 cm esticado e 40 forçando, não sei se medi errado, mais acho que está certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...