Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico receitou Clomid 25mg 2x ao dia + HCG - 18 anos.

Posts Recomendados

Em 01/07/2022 em 15:40, GustavoM. disse:

Não tenho paciencia pra gente assim, ja falo logo "entao vai la e faz mano, acredita no teu medico ai"

simples

ele é adulto não é?

Em 01/07/2022 em 15:29, Terceira Via disse:

Com todo respeito do mundo e sem querer te ofender, tu é um baita dum Cusão em irmão, com C maiúsculo. Manda o moleque se lascar e já era, tu ta quebrando a cabeça atoa.

TRT é uma coisa, ciclar é outra. Manda os parente e teu primo tomar no cu e segue tua vida, com certeza há coisas mais importantes para ti do que ficar ouvindo "ah mas você também usa, por que eu não posso?"

O malandro só existe porque existe otário.

Meus irmaõs..

a família de vocês é igual ninho de rato que todo mundo morde o pé do outro e ngm se ajuda?

sem querer ofender também como o parça disse aí kkkkk

A minha família e a familia desses gurias se ajudam muito. E aí? Todo mundo é otario porque ajuda um ao outro?

E quem tá realmente perdendo tempo irmão? Eu que to tentando ajudar uns guris trouxas ou tú que respondeu o topico pra me chamar de cuzão (sem quere me ofender kkkk)
mas tá tudo certo.. 

E outra..

Se eu tivesse na posição deles, eu iria querer que alguém me desse uma mão mesmo se eu tivesse na pilha de tomar essas porcarias. Vocês não? Vocês seriam assim: "é eu tinha mais era que me fuder mesmo"?

Sobre ganhos estéticos eu entendo que não vai ter nenhum como muita gente comentou. Eu queria entender (e deixar registrado aqui) sobre possíveis colaterais.

Editado por OlokinhoMeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2022 em 15:53, OlokinhoMeu disse:

Meus irmaõs..

a família de vocês é igual ninho de rato que todo mundo morde o pé do outro e ngm se ajuda?

A minha família e a familia desses gurias se ajudam muito. E aí? Todo mundo é otario porque ajuda um ao outro?

E quem tá realmente perdendo tempo irmão? Eu que to tentando ajudar uns guris trouxas ou tú que respondeu o topico pra me chamar de cuzão (sem quere me ofender kkkk)
mas tá tudo certo.. 

E outra..

Se eu tivesse na posição deles, eu iria querer que alguém me desse uma mão mesmo se eu tivesse na pilha de tomar essas porcarias. Vocês não? Vocês seriam assim: "é eu tinha mais era que me fuder mesmo"?

Sobre ganhos estéticos eu entendo que não vai ter nenhum como muita gente comentou. Eu queria entender (e deixar registrado aqui) sobre possíveis colaterais.

Eu queria sim ter tido alguem pra me orientar qnd era mais novo rs

pelo q entendi, vc disse que seu primo é teimoso e não te escutaria. Pra ESSE tipo de gente não tenho paciencia. Se ele é teimoso e nao te escuta, pra que ficar tentando? entende?

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 15:53, OlokinhoMeu disse:

Meus irmaõs..

mas tá tudo certo.. 

E outra..

Abre o google e procura por colaterais clomid, depois colaterais hcg.

Aiiiin meu primo não vai me ouvir pq sou da família

Aiiiin meu primo tem só 18 anos

Aiiiin meu primo sabe que eu faço trt e decidiu ciclar por causa disso

Aiiin eu já falei mas ele não deu bola

Aiiiin no google tem todos os colaterais mas acho que se ele ler de uns usuários anônimos ele vai mudar de ideia

Aiiiin.....

É sobre isso, não é sobre ajudar ou não.

Paciência.

Editado por Terceira Via
Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 16:18, Terceira Via disse:

Abre o google e procura por colaterais clomid, depois colaterais hcg.

Aiiiin meu primo não vai me ouvir pq sou da família

Aiiiin meu primo tem só 18 anos

Aiiiin meu primo sabe que eu faço trt e decidiu ciclar por causa disso

Aiiin eu já falei mas ele não deu bola

Aiiiin no google tem todos os colaterais mas acho que se ele ler de uns usuários anônimos ele vai mudar de ideia

Aiiiin.....

É sobre isso, não é sobre ajudar ou não.

Paciência.

"Ainnn eu perco a paciência com post de fórum"

é assim?  

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 16:25, OlokinhoMeu disse:

"Ainnn eu perco a paciência com post de fórum"

é assim?  

Você levou para outro lado, se achar que eu perdi a paciência vai te fazer melhor, que ache.

Te dei um toque, cabe a ti decidir o que fazer, já passou dos 30 e é maduro pra isso.

Família unida é uma coisa, ser idiota é outra. Eu mesmo já ajudei meu primo a passar no seu primeiro concurso; primeiro que ele veio até mim pedir ajuda e estava disposto a me ouvir, daí eu só montei os cronogramas dele e ensinei algumas técnicas, depois ele me procurava para tirar o que ficou de dúvida.

Entende a diferença? ao invés dele ficar de choro, ele apenas ouviu e aplicou. Se ele contestasse algo eu já metia o pé, afinal conhecimento é o que mais tem na internet e ele pode ter sozinho.

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 16:36, NattydeSeoul disse:

boatos fortes que o Muzy faz isso kkkk

kaminski deu uma escapada no monstercast esses dias dizendo que pegou a receita de gh com o Muzy kkkkk

Caramba o Muzy prescreve essas coisas sendo que ele é natural (contém ironia braba)

Link para o comentário

Eu faria isso certamente, em 1 ano dando consulta arrumava minha vida.

Minha namorada vai em um nutrólogo "famosinho" da barra da tijuca, que atende atrizes e cantoras. Só na consulta (difícil de marcar) morre R$600,00. E sempre sai com uma porrada de manipulado pra tomar, fora as aplicações no próprio consultório.

Eu sou totalmente contra essa atitude, mas ela considera que indo em um médico está respaldada! 

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 16:48, Msoarez disse:

Caramba o Muzy prescreve essas coisas sendo que ele é natural

eu entendo ele não abrir sobre o que usa, ética médica e etc, a acromegalia deixa o gh nitido. e a pancinha mesmo estando seco entrega a insulina. 
Tenho curiosidade pra saber o que ele usa de esteroides mesmo, e qual a dosagem

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 16:31, Terceira Via disse:

Você levou para outro lado, se achar que eu perdi a paciência vai te fazer melhor, que ache.

Te dei um toque, cabe a ti decidir o que fazer, já passou dos 30 e é maduro pra isso.

Família unida é uma coisa, ser idiota é outra. Eu mesmo já ajudei meu primo a passar no seu primeiro concurso; primeiro que ele veio até mim pedir ajuda e estava disposto a me ouvir, daí eu só montei os cronogramas dele e ensinei algumas técnicas, depois ele me procurava para tirar o que ficou de dúvida.

Entende a diferença? ao invés dele ficar de choro, ele apenas ouviu e aplicou. Se ele contestasse algo eu já metia o pé, afinal conhecimento é o que mais tem na internet e ele pode ter sozinho.

Tá certo irmão! Entendo sim..

O negocio é que com esse guri em especifico, o pai dele que me pediu pra tentar tirar essa ideia da cabeça do guri. O pai dele me ajuda MUITO. Já me arrumou 2 empregos, me chama pra churrasco na casa dele direto.. Até as ultimas consultas com endócrino (da minha TRT) foi ele que pagou porque ele foi junto pra saber mais sobre a terapia de reposição .  Eu realmente tenho que tentar ajudar o filho dele entende? E o foda é que é a palavra do médico contra a minha.

Sobre procurar no google, lá tem todos os colaterais dos fármacos mesmo, só que como aparece colaterais "pesados" até pra remédio de gripe a coisa fica meio perdida.  

Eu tive a ideia de postar no fórum porque aqui tem uma certa referencia né, já falaram do fórum em vários dos podcasts maromba ai.. E os números de posts e usuários dão representatividade. Mas sei lá, eu acho que esses guris vão tomar enfiar esse clomifeno e hcg pra dentro independente do que eu falar. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...