Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/07/2022 em 13:18, OlokinhoMeu disse:

Eu faço TRT. Daí não quero ser o cara que toma anabolizante e falo pra ele não tomar.

Vc faz TRT e o médico falou pra vc não tomar anabolizante?? 🧐

Postado

vou fazer medicina mano, abrir um consultório com 1 mesa e 1 cadeira, o paciente não vai nem sentar. E sair vendendo receita com um monte de manipulado da farmácia amiga.

Cansei de ser pobre

Postado (editado)
Em 01/07/2022 em 15:07, surf disse:

Vc faz TRT e o médico falou pra vc não tomar anabolizante?? 🧐

Não veio... kkkk

Eu não quero falar pro meu primo não usar anabolizantes sendo que ele sabe que eu faço reposição de testosterona. A resposta dele vai ser: "Você toma testosterona e eu não posso seguir esse protocolo que o médico passou?"

Eu deveria ter explicado melhor..

Eu sei que esse "protocolo" é um lixo. Mas eu sendo da família ele não vai me ouvir nunca. O pior que ele (meu primo que fez a consulta) o irmão dele de 20 anos e meu cunhado (20 anos) todos marcaram consulta com esse médico zé roela. Eu imagino que o protocolo vai ser o mesmo prós 3 depois que o primeiro deles foi lá. 

Como minha família inteira sabe da minha TRT (porque eu comentei sobre TRT com alguns tios que estavam buscando tratamento pra falta de líbido e etc..) vai sobrar pra mim tirar da cabeça desses guris de tomar clomifeno e HCG 🙄

Editado por OlokinhoMeu
Postado (editado)

Pessoal que entende/tem experiência com  hormônios aí, podem relatar por favor sobre possíveis colaterais com essa dose/tempo de uso?  Pode haver alteração do eixo após esse tempo? Mesmo que o aumento de testosterona seja ínfimo tem possibilidade de haver sintomas de deficiência (ou desbalanço e2/testo) de testo depois do protocolo?  A dose de Hcg pode reduzir sensibilidade dos testículos depois de 60 dias?

Obrigado 

Editado por OlokinhoMeu
Postado
Em 01/07/2022 em 15:17, OlokinhoMeu disse:

Não veio... kkkk

Eu não quero falar pro meu primo não usar anabolizantes sendo que ele sabe que eu faço reposição de testosterona. A resposta dele vai ser: "Você toma testosterona e eu não posso seguir esse protocolo que o médico passou?"

Eu sei que esse "protocolo" é um lixo. Mas eu sendo da família ele não vai me ouvir nunca. O pior que ele (meu primo que fez a consulta) o irmão dele de 20 anos e meu cunhado (20 anos) todos marcaram consulta com esse médico zé roela. Eu imagino que o protocolo vai ser o mesmo prós 3 depois que o primeiro deles foi lá. 

Como minha família inteira sabe da minha TRT (porque eu comentei sobre TRT com alguns tios que estavam buscando tratamento pra falta de líbido e etc..) vai sobrar pra mim tirar da cabeça desses guris de tomar clomifeno e HCG 🙄

Com todo respeito do mundo e sem querer te ofender, tu é um baita dum Cusão em irmão, com C maiúsculo. Manda o moleque se lascar e já era, tu ta quebrando a cabeça atoa.

TRT é uma coisa, ciclar é outra. Manda os parente e teu primo tomar no cu e segue tua vida, com certeza há coisas mais importantes para ti do que ficar ouvindo "ah mas você também usa, por que eu não posso?"

O malandro só existe porque existe otário.

Postado
Em 01/07/2022 em 15:28, OlokinhoMeu disse:

Pessoal que entende/tem experiência com  hormônios aí, podem relatar por favor sobre possíveis colaterais com essa dose/tempo de uso?  Pode haver alteração do eixo após esse tempo? Mesmo que o aumento de testosterona seja ínfimo tem possibilidade de haver sintomas de deficiência (ou desbalanço e2/testo) de testo depois do protocolo?  A dose de Hcg pode reduzir sensibilidade dos testículos depois de 60 dias?

Obrigado 

TEU PRIMO NÃO VAI TER NENHUM GANHO ESTÉTICO USANDO ISSO, PONTO FINAL.

Postado
Em 01/07/2022 em 15:17, icempc disse:

vou fazer medicina mano, abrir um consultório com 1 mesa e 1 cadeira, o paciente não vai nem sentar. E sair vendendo receita com um monte de manipulado da farmácia amiga.

Cansei de ser pobre

capaz que alguns ainda gostassem da ideia, tipo o Boça falando "meoo, put# médico oldschool underground meo"

Postado
Em 01/07/2022 em 15:17, OlokinhoMeu disse:

Não veio... kkkk

Não tenho paciencia pra gente assim, ja falo logo "entao vai la e faz mano, acredita no teu medico ai"

simples

ele é adulto não é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...