Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/08/2022 em 11:15, kirox123 disse:

Evolução visual não vejo... Mas a força está aumentando, execução melhorando... Sinto que estou no caminho.

é justamente esse o ponto do volume alto desnecessário, você não vai ficar mais fraco, nem com """"overtraining"""(kkkkkkkk) mas fica pequeno, mirrado, só seus tendões e ossos fortalecem 
2 série por exercicio com execução perfeita, não precisa de mais do que isso (panturrilha precisa) 

Publicidade

Postado
Em 15/08/2022 em 08:49, NattydeSeoul disse:

é justamente esse o ponto do volume alto desnecessário, você não vai ficar mais fraco, nem com """"overtraining"""(kkkkkkkk) mas fica pequeno, mirrado, só seus tendões e ossos fortalecem 
2 série por exercicio com execução perfeita, não precisa de mais do que isso (panturrilha precisa) 

Pois é... Esse final de semana eu dei uma boa analisada nesse treino, se eu contar só as top sets, eu faço só umas 20 séries/treino. Negócio é que eu faço várias séries até chegar nas séries principais.

Att: https://www.mediafire.com/view/nc3seasm5ow1irh/IMG-20220815-WA0025.jpg/file

Quad começou a marcar mais. 

Treino hoje rendeu, antebraço com bastante dor tardia. Mudei a pegada da remada curva de supinada pra pronada, considero essa dor normal. 

Postado (editado)

Treino de peito hoje foi um dos melhores da vida, tava no clima kkk.

4x10x32kg cada lado Sup reto com halter

4x10x28kg cada ladl Sup inclinado com halter

3x12 crux máquina

4x10x60kg cada lado sup declinado máquina

3x12 fly invertido

6x12 elevação lateral 14kg cada halter

3x12 desenvolvimento militar 45kg total

Triceps fiz só máquina, 3ex

Sinceramente não entendo pq tenho tão pouca força no peito, em relação aos outros grupamentos...

Editado por kirox123
Postado (editado)

Treino de pernas hj foi muito bom.

As topset foram:

Agach livre: 2x10x100kg e 5x120kg 

Terra: 3x10x100kg e 6x120kg

Extensora: 3x12

Flexora: 3x12

Biset: mesa flex e stiff (primeira vez que faço, mas gostei demais)

Panturrilha

Deadhang: 4x20''

Curti demais esse deadhang, uma pena meus calos doerem tanto.

Vídeo do agach com 100kg 

Execução merda mas sigo tentando melhorar...

Editado por kirox123
Postado
Em 17/08/2022 em 13:36, Guimers disse:

Mano
Voce até agacha bem, porem voce não está deixando o tronco rigido e respirando correto, isso deixa seu agachamento bem 'bambeado'.

Pois é, estou aprendendo. Respiração confesso que não sei fazer direito, nem na teoria. Se puder me ensinar, eu agradeço.

Att, dieta foi pro saco... Vim num rodízio comi 30 pedaço de pizza, 4 bolinho de costela e 2 pastel... 

Arrependido mas fazer o que né...

Amanhã e sexta só 50g de carbo/dia

Postado
Em 17/08/2022 em 20:27, kirox123 disse:

Pois é, estou aprendendo. Respiração confesso que não sei fazer direito, nem na teoria. Se puder me ensinar, eu agradeço.

Att, dieta foi pro saco... Vim num rodízio comi 30 pedaço de pizza, 4 bolinho de costela e 2 pastel... 

Minha respiração durante exercícios é complicada também. As vezes prendo a respiração, outras vezes inspiro e aspiro de forma aleatória, cada momento é de um jeito.

Postado
Em 17/08/2022 em 21:12, Marlon Paradise disse:

Minha respiração durante exercícios é complicada também. As vezes prendo a respiração, outras vezes inspiro e aspiro de forma aleatória, cada momento é de um jeito.

Isso ai, na hora que o peso vem. O instinto predomina muito kkk

Postado
Em 17/08/2022 em 20:27, kirox123 disse:

Em 17/08/2022 em 21:12, Marlon Paradise disse:

Funciona +- assim:
Voce segura a barra com força e posiciona ela no corpo, mantem os cotovelos apontados para baixo e tenta pegar de maneira mais junta possivel, pois vai ajudar o seu upperback a ficar mais rigido.
Voce saca a barra e da uns passos pra tras na calma.
Ai vem a grande sacada, o Bracing.
Pra fazer o bracing, voce precisa respirar profundo pelo diafragma (barriga) e não pela caixa toracica, encher a barriga de ar e CONTRAIR o abdomem, de maneira a simular um cinto apertando uma bolsa de ar.
Isso vai criar uma pressão interna com o ar e proteger a sua coluna, alem de manter o core estavel, e core estavel = movimento estavel. 
Ai voce desce em apneia, e na subida voce solta o ar e com o abdomem contraido, ou solta em cima só.
Ai voce da outra grande respirada, contrai abdomem e agacha.

Nada de agachar desesperado com a barriga solta.

Nesse video abaixo, da pra ter uma ideia:

Da pra pesquisar ai, Bracing Back Squat, tem muito conteudo.

Obs: Isso se aplica em todos exercicios livres.

Postado
Em 18/08/2022 em 08:45, Guimers disse:

Funciona +- assim:
Voce segura a barra com força e posiciona ela no corpo, mantem os cotovelos apontados para baixo e tenta pegar de maneira mais junta possivel, pois vai ajudar o seu upperback a ficar mais rigido.
Voce saca a barra e da uns passos pra tras na calma.
Ai vem a grande sacada, o Bracing.
Pra fazer o bracing, voce precisa respirar profundo pelo diafragma (barriga) e não pela caixa toracica, encher a barriga de ar e CONTRAIR o abdomem, de maneira a simular um cinto apertando uma bolsa de ar.
Isso vai criar uma pressão interna com o ar e proteger a sua coluna, alem de manter o core estavel, e core estavel = movimento estavel. 
Ai voce desce em apneia, e na subida voce solta o ar e com o abdomem contraido, ou solta em cima só.
Ai voce da outra grande respirada, contrai abdomem e agacha.

Nada de agachar desesperado com a barriga solta.

Nesse video abaixo, da pra ter uma ideia:

Da pra pesquisar ai, Bracing Back Squat, tem muito conteudo.

Obs: Isso se aplica em todos exercicios livres.

Cara me ajudou muito, muito mesmo, obrigado.

Att: 

Tá aí, tão bem pausados pq foi treinando essa nova técnica... Ambos com 120kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...