Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Posts Recomendados

Em 15/07/2022 em 10:40, Pacote-san disse:

O que eu faria

Estradiol

Colesterol total e fraçoes

Hemograma

Testosterona Total e Livre

Prolactina

DHT

Vitamina B12

Tem alguns que fazem creatinina e Ureia tambem.

Maravilha... Vou preparar o bolso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/07/2022 em 10:40, Pacote-san disse:

O que eu faria

Estradiol

Colesterol total e fraçoes

Hemograma

Testosterona Total e Livre

Prolactina

DHT

Vitamina B12

Tem alguns que fazem creatinina e Ureia tambem.

Se quer economizar dá pra tirar dht, testo livre e b12. Essencial é colesterol total e frações (e colocaria ainda triglicerídeos). Gosto de colocar tgo e tgp, embora essas drogas não costumem dar pau no fígado. Hemograma é essencial. Pediria ainda pelo menos um t4 livre e tsh, porque caso venha a ter algum problema na tireóide pode afetar teus ganhos em hipertrofia (embora pelas suas fotos e relato não pareça ter nada relacionado a tireoide).

Link para o comentário

Em 15/07/2022 em 23:02, Drogpump disse:

Se quer economizar dá pra tirar dht, testo livre e b12. Essencial é colesterol total e frações (e colocaria ainda triglicerídeos). Gosto de colocar tgo e tgp, embora essas drogas não costumem dar pau no fígado. Hemograma é essencial. Pediria ainda pelo menos um t4 livre e tsh, porque caso venha a ter algum problema na tireóide pode afetar teus ganhos em hipertrofia (embora pelas suas fotos e relato não pareça ter nada relacionado a tireoide).

Bem lembrado esqueci Triglicerídeos vlw!

Ciclo de Oxan é mais importante ver também o TGO e TGP né?

Link para o comentário

Em 15/07/2022 em 23:02, Drogpump disse:

opa obrigado.

Link para o comentário

Hoje foi a sexta aplicação... tudo tranquilo. Não senti nada de colaterais, espinha surgiu uma no trapézio kkkk e mais nada.

Peso em jejum 88,3kg... pesei ontem antes de dormir e tava com 89,3kg. Nao lembro de ter acordado pra mijar nem nada... e só no sono perdi 1kg.

É normal perder tanto assim dormindo?

Fds me alimentei igual no meio da semana mas inclué algumas latas de cerveja pq ninguem é de ferro. Em compensação fiz 2 cardios no sabado de 10km cada. Domingo sem cardio pq tava moído devido as dois do sabado.

Link para o comentário

Galera uma dúvida na aplicação... Como sou eu que estou me aplicando (patroa ainda de férias na mãe dela), e só sei aplicar no glúteo, ao puxar o embolo as vezes vem uma bolha de ar até que grande... essa bolha de ar no músculo nao tem problema nao ne´?

Quando é a patroa que aplica, a bolha geralmente é pequena. Mas comigo aplicando é diferente... auto aplicação no glúteo o cara tem que ser contorcionista pra dar bom pqp kkkkk

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 14:35, NattydeSeoul disse:

É, um vira lata caramelo de 13kgs ia ficar grandão com essa dose
Sobe isso ai, no mínimo 400mg de deca e 500mg de testo, - mas no mínimo, esquece essas porcaria de low dose. 
Quando eu tinha 86kgs mandaria no mínimo 750mg de testo e uns 800mg de deca, perdi muito tempo nessa ideia de poquinho de cada. Mas já já surge os fiscais me criticar aqui.
Boa sorte no ciclo 

Como seria a aplicação disso? Atualmente com enan e oxan faço 250 seg e 250 quinta, que no caso 1 ml por dose. Mas pretendo trocar a oxan pela deca, mas não sei como funciona a forma de aplicar 2 injetáveis invés de 1 . Posso aspirar as 2 substâncias na mesma seringa e aplicar junto? Ou precisa ser 1 de cada vez (que no caso seriam 2 furos). Exemplo 250 de enan + 400 Deca usando a mesma seringa/agulha

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Em 18/07/2022 em 13:25, Marlon Paradise disse:

Como seria a aplicação disso? Atualmente com enan e oxan faço 250 seg e 250 quinta, que no caso 1 ml por dose. Mas pretendo trocar a oxan pela deca, mas não sei como funciona a forma de aplicar 2 injetáveis invés de 1 . Posso aspirar as 2 substâncias na mesma seringa e aplicar junto? Ou precisa ser 1 de cada vez (que no caso seriam 2 furos). Exemplo 250 de enan + 400 Deca usando a mesma seringa/agulha

Cara se a droga for oleosa pode misturar na mesma seringa... se for uma oleosa e outra aquosa não... No meu caso a deca e a testo são oleosas entao vai tudo na mesma seringa.

Estou aplicando exatemante o que vc deu de exempo.... 1ml de testo Enantato (total 250mg) e 2ml de Deca (total 400mg) na semana... divido isso em duas aplicações semanais... igual vc, segunda e quinta.

uma agulha pra aspirar o liquido dos bujao (higienizo com alcool 70 a borracha dos bujoes antes de passar a agulha)

e outra agulha pra aplicar no músculo. Higienizando o local antes da aplicação também. 

Link para o comentário

Em 18/07/2022 em 13:25, Marlon Paradise disse:

jovem... agora que reparei, vc usa enantato e oxandrolona injetavel? Nunca vi nem ouvi falar de oxan injetavel... Deve ser bom pq nao passa pelo fígado duas vezes né?

Link para o comentário

Em 20/07/2022 em 10:02, PONT40 disse:

jovem... agora que reparei, vc usa enantato e oxandrolona injetavel? Nunca vi nem ouvi falar de oxan injetavel... Deve ser bom pq nao passa pelo fígado duas vezes né?

Não, oral mesmo. Resta 3 caps, vou trocar pra Deca e ver como vai ser o resultado 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...