Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Em 05/07/2022 em 13:32, PONT40 disse:

Madruga em relação ao treino... o que acha que seria mais aconselhavel pra mim? Estou a 60 dias no ABCDE mas nao vi vantagem em relação ao ABC. Por eu ainda nao ter o corpo preparado para um treino ABCDE seria melhor voltar para o ABC mesmo e ficar pelo menos uns 60 dias assim? 

 

Queria dar um foco em inferiores pq ta osso viu.

Irmão, se tu quer focar mais em inferiores eu dedicaria um treino a mais pra eles por semana.

 

o meu atual tá:

 

a pernas

costas, biceps

peito, ombro e tríceps

off

perna

Braços completos e Pantu

 

tenho sentido que tem melhorado minhas proporções, mas é algo muito individual sabe, tem que ver o que tu te sente melhor em fazer. O que não abriria mão apenas é de me alimentar melhor nesse dia de músculo fraco e dar mais estímulos do que para outras partes do corpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/07/2022 em 14:42, garrido_farmaceutico disse:

nessas doses pode é,haver intoxicação por vit D , anastrozol 1 mg por semana como prevenção ? isso não e tic tac

deca e testo 1x1 1x2 1x3 depende da experiencia e como saber monitorar isso

Anastro eu comecei o uso pois estava com a pele bem oleosa e começou a sair espinhas... 0,5mg por aplicação já melhorou bem o caso das espinhas que agora só sai uma ou outra em locais isolados... a pele parou bem a oleosidade.

 

Quando fiz o cutting notei que deu uma melhorada na retençao o uso de anastro nessa dosagem.

 

Se nao me engano quem comentou sobre isso foi o Stein aqui do fórum mas foi a tempos atras... e o cara manja hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 17:37, PONT40 disse:

Treino alterado galera... vou ver se fico melhor no ABC mesmo (sabado e domingo off)

 

https://imgur.com/a/GiCHxMo

 

Continuo com o cardio em jejum todo santo dia (60 min intercalando caminhada acelerada e trotes)

e Panturrilha estou fazendo todos os dias de treino como o Stein me ensinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 08:29, garrido_farmaceutico disse:

estradiol alto nao causa espinha, usar antiaromatases para melhorar retenção e para atleta e mesmo assim caso seja um mamute par fins esteticos as conseguencias virão

Garrido, eu nao estava com estradiol alto amigo...  Falei que estava com a pele oleosa e pele ficou oleosa devido a influencia dos hormonios... por isso saiu umas espinhas mas nada d+ 

 

Mas no meu caso com 0,5mg na seg e 0,5mg na quinta será que terei colaterais? Acha melhor parar com o uso do Anastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2022 em 11:18, PONT40 disse:

Anastro eu comecei o uso pois estava com a pele bem oleosa e começou a sair espinhas... 0,5mg por aplicação já melhorou bem o caso das espinhas que agora só sai uma ou outra em locais isolados... a pele parou bem a oleosidade.

 

Quando fiz o cutting notei que deu uma melhorada na retençao o uso de anastro nessa dosagem.

 

Se nao me engano quem comentou sobre isso foi o Stein aqui do fórum mas foi a tempos atras... e o cara manja hein.

vc disse aqui no texto que começou usar anastro devido a pele oleosa , como anastro e um antiaromatase e o que vai fazer e inibiar enzima aromatase que converte testo em estradiol tende a se pensar que estradiol estava alto , que causa pele oleosa e acne é dht então anastro não trata esses colaterais,

acho que anastrozol só se usa se tiver colaterais fora isso ou seja preventivo ou seja por retenção como disse e criar problema nessa via sem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2022 em 08:44, garrido_farmaceutico disse:

vc disse aqui no texto que começou usar anastro devido a pele oleosa , como anastro e um antiaromatase e o que vai fazer e inibiar enzima aromatase que converte testo em estradiol tende a se pensar que estradiol estava alto , que causa pele oleosa e acne é dht então anastro não trata esses colaterais,

acho que anastrozol só se usa se tiver colaterais fora isso ou seja preventivo ou seja por retenção como disse e criar problema nessa via sem necessidade

ah ok entao...

 

nesse post também diz pra usar o Anastro (ia) como proteção...  E é exatamente o ciclo que estou fazendo no momento. Agora fiquei sem entender... por ser de 2015 o guia, será que está ultrapassado?

 

Substância(s): Testosterona (Enantato OU Cipionato) + Nandrolona (Decanoato)
Dose: Homens 300-500mg/semana (Testo), 400-600mg/semana (Nandro)

 

Exemplo 1:

1/9 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/8 Decanoato 400mg/semana (2x 20mg),

1/8 Anastrozol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...