Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Posts Recomendados

Em 01/07/2022 em 15:26, MadrugaDentista disse:

opcoes um pouco mais agressivas mas ainda tranquilo

250mg de testo

600mg de deca

Faria essa segunda opção também.

Deca não aromatiza, e a testo nessa dosagem mantém o bom funcionamento do que realmente importa, rs.

Se souber fazer o bulking sem estragar o BF provavelmente não vai precisar de antiaromatase. 

Em 01/07/2022 em 13:54, Mechant disse:

Ave, Lair Ribeiro deveria estar preso numa camisa de força. 

Tudo que ele diz nos vídeos dele você faz o contrário. Os achismos dele tem 0 embasamento científico. 

+1

Cara ta usando óleo de coco até hoje, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz minha segunda aplicação... Ardeu bem para aplicar a agulha, acredito ser pq a patroa sentou alcool no algodão sem dó kkkkk

Optei por ficar no ciclo mais conservador mesmo 250mg de testo + 200mg deca semana.

Uma pergunta meio que boba... É bom trocar a agulha que vai puxar a testo e a deca ou posso usar a mesma pra puxar as duas? Passo um algodão com alcool na borrachinha antes de inserir a agulha.

Pra aplicar eu sempre coloco uma agulha nova. 

E aí, 2 agulhas ou 3 agulhas por aplicação pessoal?

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 13:48, PONT40 disse:

Optei por ficar no ciclo mais conservador mesmo 250mg de testo + 200mg deca semana.

Ta na chuva, se molha, campeão.

Como já disseram, essa dose é uma dose de merda, pode te dar os mesmos colaterais e resultados ordinários. 

Não existe almoço grátis, ficar com medo de aumentar dose é gastar saúde atoa. Lembre-se que sua saúde já ta indo pro caralho de qualquer jeito, que tire algum proveito pelo menos. Esse é o pensamento, custo X benefício (custo é a saúde indo pro pau, benefício é a estética).

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 14:27, AlemãoVazquez disse:

Ta na chuva, se molha, campeão.

Como já disseram, essa dose é uma dose de merda, pode te dar os mesmos colaterais e resultados ordinários. 

Não existe almoço grátis, ficar com medo de aumentar dose é gastar saúde atoa. Lembre-se que sua saúde já ta indo pro caralho de qualquer jeito, que tire algum proveito pelo menos. Esse é o pensamento, custo X benefício (custo é a saúde indo pro pau, benefício é a estética).

No caso só fiz duas aplicações, quinta agora vou aplicar o dobro de deca entao. 

e pau na máquina.

Aumentar a dose assim no começo nao tem problema né? O que nao pode é ficar aumentanto ou diminuindo a dose no decorrer do ciclo correto?

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 13:24, PONT40 disse:

Mas algum beneficio os dois tem pra saúde né? Ou nao faz diferença se eu parar de tomar?

nessas doses pode é,haver intoxicação por vit D , anastrozol 1 mg por semana como prevenção ? isso não e tic tac

deca e testo 1x1 1x2 1x3 depende da experiencia e como saber monitorar isso

Link para o comentário

Em 04/07/2022 em 14:42, garrido_farmaceutico disse:

nessas doses pode é,haver intoxicação por vit D , anastrozol 1 mg por semana como prevenção ? isso não e tic tac

deca e testo 1x1 1x2 1x3 depende da experiencia e como saber monitorar isso

Vou tomar essa dose 1x na semana... e a deca dobrei a dose.

Agora está 1x2... Exames final do mês.

O que devo pedir certinho? E2, Testo total, Hemograma completo e o que mais?

Link para o comentário

Seguem as fotos tirada as 18:30h de ontem e já com 3 refeições e uns 4 a 5 litros de água pra dentro.

Com 5 dias dessa dieta com 3000kcal percebi que sumiram um pouco as veias e as linhas de definição que eu tinha ganhado no cutting... Se bem que final de semana sempre saio um pouco da dieta e como e bebo mais que o normal.

peso hoje em jejum 87,8kg

Ontem cedo apliquei a dose de 0,5ml da testo + 0,5ml da deca... porém a noite completei com + 0,5ml de deca já que como disse nosso amigo Alemão Vasquez: "TA NA CHUVA, SE MOLHA CAMPEÃO" kkkk

https://imgur.com/VNWVddc

https://imgur.com/Dw3eGz5

https://imgur.com/4QAqJys

https://imgur.com/QNfvAum

https://imgur.com/cwYlK5J 

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 14:01, MadrugaDentista disse:

Eu dobraria ou triplicaria a dose, ou pelo menos dobra a dose deca

Sinceramente acho muita comida e muita caloria pro teu peso e bf, mas isso é muito individual e tu provavelmente sabe tua TMB na prática

Foca mais na questão do ganho de medidas e espelho do que peso, porque sinceramente 5kg tu pode ganhar num final de semana, agora se teu braço, coxa e peitoral estiverem com medidas maiores, quer dizer que tu ganhou massa magra

Como falaram anteriormente, shot da imunidade é placebo(mas também mal não faz, eheheh) e essa vit D da uma loucura de alta, eu jogaria máximo 5000ui dia. Quanto a necessidade das outras não sei se tu fez algum exame pra ver necessidade de repor elas

talvez interessante jogar uma omega 3

Madruga em relação ao treino... o que acha que seria mais aconselhavel pra mim? Estou a 60 dias no ABCDE mas nao vi vantagem em relação ao ABC. Por eu ainda nao ter o corpo preparado para um treino ABCDE seria melhor voltar para o ABC mesmo e ficar pelo menos uns 60 dias assim? 

Queria dar um foco em inferiores pq ta osso viu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...