Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

 

Em 10/10/2022 em 14:59, PONT40 disse:

Devo ficar um tempo em dieta de recomp ou já posso iniciar o cutting?

 

Não sei quanto de BF veio no seu bulking, eu faria pelo menos 8 semanas de dieta normocalórica e manteria a testo em cruise mesmo, 250mg/sem.

 

Depois de 8 semanas você inicia o cutting, e ai depende do seu objetivo e tempo de cutting, se for fazer um deficit leve pra perder sem pressa, 250mg de testo aguenta tranquilo, se quiser um resultado mais rápido ai precisa analisar um protocolo melhor pra auxiliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2022 em 16:04, tmz disse:

 

 

Não sei quanto de BF veio no seu bulking, eu faria pelo menos 8 semanas de dieta normocalórica e manteria a testo em cruise mesmo, 250mg/sem.

 

Depois de 8 semanas você inicia o cutting, e ai depende do seu objetivo e tempo de cutting, se for fazer um deficit leve pra perder sem pressa, 250mg de testo aguenta tranquilo, se quiser um resultado mais rápido ai precisa analisar um protocolo melhor pra auxiliar.

 

opa maravilha... acho que subi pra uns 18 de BF fácil

 

Farei dessa maneira entao... 8 semanas de dieta normocalorica e depois disse e depois vou pro cutting.

 

Nesse cutting, além das 250mg de testo seria bom colocar umas 40mg de oxan dia ou outra droga no protocolo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:09, PONT40 disse:

opa maravilha... acho que subi pra uns 18 de BF fácil

 

Farei dessa maneira entao... 8 semanas de dieta normocalorica e depois disse e depois vou pro cutting.

 

 

Próximo Bulking tenha maior controle da ingestão calórica, 18% é bastante coisa.

 

 

 

Em 10/10/2022 em 16:09, PONT40 disse:

Nesse cutting, além das 250mg de testo seria bom colocar umas 40mg de oxan dia ou outra droga no protocolo?

 

Ai já é com você, rs.

Oxandrolona é uma droga muito boa e funciona muito bem em cutting, comprando de algum laboratório de confiança, porque oxan under de qualidade é difícil achar, só vem porcaria. Mas sim, é um fármaco excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 16:40, tmz disse:

 

 

Próximo Bulking tenha maior controle da ingestão calórica, 18% é bastante coisa.

 

 

 

 

Ai já é com você, rs.

Oxandrolona é uma droga muito boa e funciona muito bem em cutting, comprando de algum laboratório de confiança, porque oxan under de qualidade é difícil achar, só vem porcaria. Mas sim, é um fármaco excelente.

Bom dia Tmz...  por foto acha que meu BF esta em 18 como eu havia te passado?

 

https://imgur.com/4KOK63m

 

Sobre a Oxan achei muito caro a do lab Lander Lan. 10mg com 50cps custa R$220 pila.  Entao no cutting irei somente com a testo mesmo, 250mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 08:09, PONT40 disse:

Bom dia Tmz...  por foto acha que meu BF esta em 18 como eu havia te passado?

 

https://imgur.com/4KOK63m

 

Acredito que mais próximo de uns 15%, mas não se prenda muito a números, continua acompanhando pelo espelho.

 

Em 14/10/2022 em 08:09, PONT40 disse:

Sobre a Oxan achei muito caro a do lab Lander Lan. 10mg com 50cps custa R$220 pila.  Entao no cutting irei somente com a testo mesmo, 250mg por semana.

 

Oxandrolona é um fármaco caro mesmo, os laboratórios que vendem ela barata normalmente é pura farinha ou BEM subdosado, não compensa.

 

É mais viável você aumentar a testo se necessário do que adicionar mais drogas.

 

Pega firme no treino e na dieta, 250mg de testo já ajuda bem pra segurar massa muscular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PONT40 mudou o título para [FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...