Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Em 10/08/2022 em 15:29, rfwagner disse:

Amigo, como está sendo a experiência com Deca? Pretendo fazer um ciclo daqui uns dias, oq tem sentido, qual tua avaliação?? Ainda não usei, será meu primeiro ciclo Deca e dura

Mano nao notei nada de colateral.

Aumentou a fome...

To conseguindo uma progressão legal de cargas nos treinos.

Eu tinha uma dor no ombro esquerdo que nao conseguia fazer supino reto nem crucifixo com cargas mais altas que já ferrava o ombro o resto da semana mas agora depois de 6 semanas de Deca eu nao to mais sentindo dor. Ontem mesmo fiz supino reto 4 series de 10 rep com 40kg de cada lado e tentei mais uma com 50 de cada lado mas só consegui 4 repetiçoes sozinho, nao senti dor nenhuma no ombro. Nao fiz cruxifixo ontem.

Questao da qualidade do shape, nao notei muita diferença de antes que estava em cruise de testo com bf de 15 mais ou menos, pra agora que coloquei a Deca e ja subi uns 4kg (nao sei o bf) no espelho acho que só adquiri um pouco mais de gordura abdominal. Quando eu iniciar o cutting final do proximo mês, acredito que vai dar uma boa melhorada no shape.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem mais uma aplicação de boa... Não doeu nada para perfurar mas notei que saiu uma quantidade de sangue maior que o normal. Na hora de puxar o embolo foi de boa, nada de sangue... mas depois no algodão notei mais sangue que o normal. Nada exagerado também.

 

Hoje acordei pra fazer o cardio e senti um caroço no local da aplicação e também está dolorido.

 

Acho que a patroa deve ter aplicado exatamente no mesmo local da aplicação segunda passada, só pode kkkk.

 

Peso continua variando entre 90,5 e 91,5kg em jejum. 

 

Treino to conseguindo puxar legal algumas cargas. No treino de costas, tipo puxada frente, remada trinagulo ja da pra zerar alguns aparelhos de boa fazendo 8 até 10 repetições.

 

Quero subir a carga no treino de quadríceps mas to com medo pois to sentindo um leve incomodo no joelho direito entao fico com medo de aumentar. Agachamento livre termino com 50kg cada lado. E Leg 45 faço com 200kg a ultima série.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 13:55, PONT40 disse:

Ontem mais uma aplicação de boa... Não doeu nada para perfurar mas notei que saiu uma quantidade de sangue maior que o normal. Na hora de puxar o embolo foi de boa, nada de sangue... mas depois no algodão notei mais sangue que o normal. Nada exagerado também.

sangue tem muita varíavel, não sendo dentro da seringa ta bom. plot twist: mesmo sendo, dificilmente é veia/arteria calibrosa, quando se empurrar só vai dar tosse e estourar a veia em questão e ficar um roxo enorme no local

mas sangue que volta, varia até do seu estado momentâneo, aplicando de manhã recem acordado, nunca volta, nunca, da até gosto. 
experimenta aplicar depois do treino pro ce ver kkkkk volta sangue, óleo, volta tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 14:02, NattydeSeoul disse:

sangue tem muita varíavel, não sendo dentro da seringa ta bom. plot twist: mesmo sendo, dificilmente é veia/arteria calibrosa, quando se empurrar só vai dar tosse e estourar a veia em questão e ficar um roxo enorme no local

mas sangue que volta, varia até do seu estado momentâneo, aplicando de manhã recem acordado, nunca volta, nunca, da até gosto. 
experimenta aplicar depois do treino pro ce ver kkkkk volta sangue, óleo, volta tudo. 

rapaiz... ontem apliquei a noite mas geralmente aplico na hora do almoço. 

 

é bom saber entao que após o treino nunca vou aplicar kkkkkkk.... Vou ver de começar a aplicar logo ao acordar então.

 

Valeu pelas dicar.

 

Ah, no seu cutting vc faz deca e testo 1x1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 16:32, PONT40 disse:

Ah, no seu cutting vc faz deca e testo 1x1?

queria muito, deca me deixa mal de mais, mas queria usar deca o ano todo se pudesse. 

No cutting eu só aumento as dosagem e coloco propionato no lugar da minha testo. 

Dei um resumo em outro post: 

 

Em 16/08/2022 em 00:36, joseluisgf disse:

Meu protocolo desde o começo do ano é:

500mg de bold semanal 

350-700mg de trembo, vai de acordo com minha vontade de aplicar

250mg de testo enan.

 

Orais de acordo com vontade 

 

A partir do mês que vem começo com:

500mg de bold (mantendo)

700mg de prop (1ml dia)

700mg de masteron (1ml dia)

700mg de trembo (1ml dia)


Deixar o físico bem cheio e seco pro final de anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aplicação de hoje tranquila... fiz como nosso amigo NattydeSeoul ensinou, pela manhã ao acordar. Não sai nada de sangue... nao chegou nem a pintar o algodão.

 

Estou com enorme dificuldade pra fazer cadeira adutora e pelo que o professor da academia falou, eu devo estar com a musculatura (adutor) presa entao precisarei fazer fisioterapia pra soltar.

 

Isso se deve ao fato que abria virilha jogando futebol em 2018 e não tratei direito... deixei de jogar bola depois disso pois dói dependendo do jeito que abro a perna ou chuto.

 

Alguém sabe exercícios que ajuda nesse processo para "soltar" essa musculatura da virilha? Ele passou o proprio cadeira adutora mas com baixa carga e uns alongamentos também. Mas só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... o que constumam usar pra bater as proteínas tirando a carne?

 

Uso um Whey Protein da Health Nutrition que tem laudo e tal mas to meio que duvidando da veracidade do laudo. Sei la... é muito barato comparado com um Growth, ou Max Titanium com a mesma quantidade de prot e carbo.

 

Alguem recomenda outra marca ou albumina? Só nao quero ficar peidando o dia inteiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 08:08, PONT40 disse:

Pessoal... o que constumam usar pra bater as proteínas tirando a carne?

Carne, ovo e leite, eu nao suplemento nd.

Agora em cutting tirei o leite, e apenas 2 ovos por dia pra nao roubar mt kcal cm gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...