Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/08/2022 em 09:15, PONT40 disse:

e toma 3 comprimidos por dia conforme indicação na bula ou toma somente um depois da ultima refeição?

Se possivel pega a XR se for usar altas doses de metformina, menos desconforto abdominal e se é sua primeria vez vai de 500mg. Porem conforme o pessoal fala se teu cardio esta em dia voce nao tera problemas com sensibilidade a insulidade, outro ponto a metformina costuma zoar a Vit b12 fica de olho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... aplicação de numero 11 de boa hoje. 

 

Peso hoje em Jejum 91,4kg. Notando que to perdendo um pouco das linhas, e as veias estao diminuindo... mas nada de mais. Deve ser difícil subir peso totalmente limpo... uma besteira ou outra no final de semana eu como sem peso na conciencia. Fora as beer.

 

As camisetas do trabalho ja estão ficando apertadas por estar mais pesado..  A Deca ta agindo....

 

Treino de hoje vai ser quadríceps, panturrilha e parte frontal do ombro. 

 

Como estou fazendo só metade do cardio, estou tranquilo pra meter marcha nos pesos pro treino de perna. 

 

Vamos ver no que vai dar.

 

Mais pro final da semana vou tirar mais fotos e postar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 09:46, Fleck Mauer disse:

Se possivel pega a XR se for usar altas doses de metformina, menos desconforto abdominal e se é sua primeria vez vai de 500mg. Porem conforme o pessoal fala se teu cardio esta em dia voce nao tera problemas com sensibilidade a insulidade, outro ponto a metformina costuma zoar a Vit b12 fica de olho. 

Ja usei essa XR de 500mg no começo do ano no meu cutting. Foi de boa, sem desconforto. 

 

E sobre minha B12, nos exames em Março deu baixa mesmo... cheguei até a fazer o uso de Citoneurim. Se eu não me engano foram 3 aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2022 em 16:03, João da Silva op disse:

Enlouqueceu? Bebendo e fazendo ciclo? Quer performance? Disciplina rapaz 

Bem de leve... e só final de semana. Uma caixa de lata da pra mim e pra esposa o final de semana inteiro. 

 

Antes das drogas eu bebia isso em um dia fácil. Agora estou regrado.

 

No cutting eu zero o alcool por 60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2022 em 13:56, PONT40 disse:

O que me diz pessoal? Acho que nao estou treinando direito ou to errando na dieta.

 

Ja ganhei uns 5kg e nao vi muita diferença... sei que aumentou meu peso pela balança e também pq as camisas do trampo estao mais apertadas

 

https://imgur.com/a/Ro524hT

Amigo, como está sendo a experiência com Deca? Pretendo fazer um ciclo daqui uns dias, oq tem sentido, qual tua avaliação?? Ainda não usei, será meu primeiro ciclo Deca e dura

Editado por rfwagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...