Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Aplicação de hoje vai ser com Durateston mesmo... faz uma semana que to esperando chegar o Enantato mas como ta molhado aqui na minha cidade por causa de apreensao e tal, o pessoal nao ta nem pegando coisa nova com medo de rodar.

bom, como dizem, testo é testo e só muda os ésters e como aplico 2x na semana, a Dura não vai ser tão diferente do Enantato né? Colaterais também nao deve alterar muita coisa né? 1 ml semana só que uso dividindo em duas aplicações semana.

Outra coisa que preciso da ajuda de vcs, é que antes eu estava usando anastrosol como prevenção 0,5mg nos dias de aplicação e tava sem nada de espinhas nem oleosidade na pele. Tem algumas semanas que parei e notei que ta saindo espinhas... nao é exagero nem é das grandes porém ta saindo espinhas que eu nao tinha antes. Seria bom voltar com o anastrozol igual eu usei no começo do ciclo.

Quem me passou essa de Anastro para prevenção foi o grande mestre STEIN aqui do fórum. E o cara manja hein.... só parei pq muita gente falou que não era necessário. Por isso também preciso da ajuda de vcs mais experientes no assunto.

Publicidade

Postado (editado)
Em 05/09/2022 em 09:02, PONT40 disse:

Bom dia pessoal

Aplicação de hoje vai ser com Durateston mesmo... faz uma semana que to esperando chegar o Enantato mas como ta molhado aqui na minha cidade por causa de apreensao e tal, o pessoal nao ta nem pegando coisa nova com medo de rodar.

bom, como dizem, testo é testo e só muda os ésters e como aplico 2x na semana, a Dura não vai ser tão diferente do Enantato né? Colaterais também nao deve alterar muita coisa né? 1 ml semana só que uso dividindo em duas aplicações semana.

Outra coisa que preciso da ajuda de vcs, é que antes eu estava usando anastrosol como prevenção 0,5mg nos dias de aplicação e tava sem nada de espinhas nem oleosidade na pele. Tem algumas semanas que parei e notei que ta saindo espinhas... nao é exagero nem é das grandes porém ta saindo espinhas que eu nao tinha antes. Seria bom voltar com o anastrozol igual eu usei no começo do ciclo.

Quem me passou essa de Anastro para prevenção foi o grande mestre STEIN aqui do fórum. E o cara manja hein.... só parei pq muita gente falou que não era necessário. Por isso também preciso da ajuda de vcs mais experientes no assunto.

Acompanhando parceiro. Estou na oitava semana de enantato e estou com muitas espinhas. Já tinha um pouco, mas tô tendo mais agora... Também tenho sentido umas coceiras na pele..

Editado por Mocuba16
Postado

Faz total sentido o fato de uso de anastrozol e nao ter espinhas, porém, nao acho que faz sentido usar pra esse fim.

Pensa que é mais um medicamento q vc ta mandando pra dentro, mais uma coisa zuando estomago, figado, rins... Eu usaria apenas em problemas com a teta mesmo, espinha é padrão pra quem quer ter essa vida, a nao ser que seja algo grave, nao tomaria, e mesmo sendo grave, um roacutan faria mais sentido.

Nao sei como ta a alimentação e cuidados com a pele, mas se der pra aprimorar, faça, ja vai melhorar (dieta especialmente)

Postado
Em 05/09/2022 em 16:09, Rafael_165Lbs disse:

Faz total sentido o fato de uso de anastrozol e nao ter espinhas, porém, nao acho que faz sentido usar pra esse fim.

Pensa que é mais um medicamento q vc ta mandando pra dentro, mais uma coisa zuando estomago, figado, rins... Eu usaria apenas em problemas com a teta mesmo, espinha é padrão pra quem quer ter essa vida, a nao ser que seja algo grave, nao tomaria, e mesmo sendo grave, um roacutan faria mais sentido.

Nao sei como ta a alimentação e cuidados com a pele, mas se der pra aprimorar, faça, ja vai melhorar (dieta especialmente)

MEsmo sendo somente 0,5mg na segunda e 0,5mg na quinta pode zuar o estomago, fígado etc... Bom, mesmo assim decidi parar porém posso voltar caso alguém mais entendido no assunto. Por isso toquei no assunto.

Postado
Em 06/09/2022 em 09:39, Macho Opressor disse:

Acompanhando o Relato! Pela foto o shape ta bacana, isso ai! Se tirar a cerveja vai ajudar mto, 5 latas dão aprox.. 800 calorias, fora o álcool.

Ta complicado tirar a cerveja kkkkkk... Mas no Cutting ficarei 60 dias sem alcool.

Postado
Em 05/09/2022 em 16:05, Mocuba16 disse:

Acompanhando parceiro. Estou na oitava semana de enantato e estou com muitas espinhas. Já tinha um pouco, mas tô tendo mais agora... Também tenho sentido umas coceiras na pele..

ta aplicando 250mg de enantato na semana?

Postado

Aplicação de ontem foi pela manhã.. tranquilo, sem dor e sem quase nada de sangue. Só aplicarei pela manhã logo ao acordar pois como disse nosso amigo NattydeSeoul, logo ao acordar não chega nem a sujar o algodao de sangue. 

peso hoje em jejum 91,8kg 

As cargas nos treinos aumentaram bem, deve ser por causa da Nandro né? E tbm ta enchendo o saco ter que comer tanto arroz e carne por dia... Nao vejo a hora de acabar essa Nandrolona pra eu ja iniciar o cutting. Daí o sofrimento é por causa da fome.

Postado (editado)

Bom dia pessoal... aplicação de hoje tranquila. 

Peso em jejum 91,5kg

Segue umas fotos de como ta o shape... to curtindo o resultado mesmo não levando a dieta tão a sério quando estou em cutting.

https://imgur.com/gKyUGQN

https://imgur.com/l17YBBX

https://imgur.com/auumroG

Achei que deu uma enchida até que legal no shape. O que acharam?

Ja estou no ultimo bujao de Deca (15 semanas vai dar)... terminando esse ultimo eu volto somente pra Testo 250mg semana. 

E em novembro começo o cutting.

Editado por PONT40
Postado

Aplicação de hoje foi logo depois que eu cheguei da academia. Resolvi treinar hoje cedo e de pré treino tomei 210mg cafeína pra ficar ligadão.

Não sei se a patroa achou uma veia, ou se não colocou o algodão certo logo após a aplicação, só sei que sangrou pra sujar bem o algodão. Geralmente é só uma gotinha que suja o algodão mas hoje foi uma sujada legal, quase que o algodão todo ficou manchado de sangue.

Uma coisa que notei também foi que durante a aplicação eu senti um gosto estranho... deve ser da droga né?

Pq será que acontece isso de sentir o gosto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...