Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 20/07/2022 em 10:02, PONT40 disse:

jovem... agora que reparei, vc usa enantato e oxandrolona injetavel? Nunca vi nem ouvi falar de oxan injetavel... Deve ser bom pq nao passa pelo fígado duas vezes né?

É oral mesmo. Resta 3 caps, vou trocar pra Deca e ver como vai ser o resultado.

Vi que você usa 250 do enan e 400 da Deca, algum motivo específico? Teria diferença se usasse ao contrário? 400 do enan e 250 da Deca?

E também que você utiliza essa dose de 250+400 dividido em 2 aplicações, então ao todo fica 650mg por semana? 

Editado por Marlon Paradise

Publicidade

Postado
Em 20/07/2022 em 15:47, Marlon Paradise disse:

É oral mesmo. Resta 3 caps, vou trocar pra Deca e ver como vai ser o resultado.

Vi que você usa 250 do enan e 400 da Deca, algum motivo específico? Teria diferença se usasse ao contrário? 400 do enan e 250 da Deca?

E também que você utiliza essa dose de 250+400 dividido em 2 aplicações, então ao todo fica 650mg por semana? 

Eu só havia usado 250mg de Enantato até hoje... desde o começo do ano.

Daí resolvi fazer um bulking e decidi colocar a deca... a principio era 250mg de enantato + 200mg de deca. Porém o pessoal prefere ja que vai usar, ja colocar pelo menos o dobro de deca e os mesmo 250mg de enantato para fazer funcionar o que realmente interessa kkkk... Faço duas aplicaçoes... da 0,5ml de testo + 1ml de deca na segunda e a mesma coisa na quinta.

Subi quase 3kg em 3 semanas e olhando no espelho nao vi tanta diferença em questao da qualidade... só notei que aumentou o volume por que as camisetas estao ficando mais coladas e o povo da academia ja ta falando que eu aumentei a dose sem saber kkkk

Depois voltar pras 250mg de testo  e incluir um Masteron ou Oxan pra secar... daí volto pra testo em cruise eternamente kkk

Postado
Em 01/07/2022 em 15:26, MadrugaDentista disse:

Pode dobrar só a deca se quiser algo

mais conservador ou pensar em de repente triplicar a dose da deca ou dobro de testo e de deca

então basicamente opção conservadora:

250mg de testo

400mg de deca

opcoes um pouco mais agressivas mas ainda tranquilo

250mg de testo

600mg de deca

ou

500mg de testo

400mg de deca

eu basicamente ficaria com a primeira ou segunda opção(de preferência esta última)

Pode explicar melhor a diferença das opções 250 testo + 600 Deca e 500 testo + 400 Deca?

Postado
Em 20/07/2022 em 17:07, Marlon Paradise disse:

Pode explicar melhor a diferença das opções 250 testo + 600 Deca e 500 testo + 400 Deca?

depende da droga que você mais se da bem, se for com deca aumenta ela, se é muito sensivel a prolac ou aos colaterais psicologicos da deca, soca testo e controla as conversões 

Postado
Em 21/07/2022 em 08:14, NattydeSeoul disse:

depende da droga que você mais se da bem, se for com deca aumenta ela, se é muito sensivel a prolac ou aos colaterais psicologicos da deca, soca testo e controla as conversões 

Jovem, quantas semanas seria bom já fazer exames? Estou entrando na quinta semana.... Será que ja deu uma boa empilhada na Deca ou espero mais umas semanas?

Postado
Em 21/07/2022 em 16:41, PONT40 disse:

Jovem, quantas semanas seria bom já fazer exames? Estou entrando na quinta semana.... Será que ja deu uma boa empilhada na Deca ou espero mais umas semanas?

se ta transando regularmente sem dar aquela emborrachada do nada, ou entre a primeira e a segunda, eu nem faria exames

Postado
Em 21/07/2022 em 16:43, NattydeSeoul disse:

se ta transando regularmente sem dar aquela emborrachada do nada, ou entre a primeira e a segunda, eu nem faria exames

ta de boa até agora... acho que a testo ta segurando bem a bronca kkkkk

Nao vou fazer entao.. Ou farei só mais pro final do ciclo só pra ver como ficou no organismo com tudo empilhado.

Postado
Em 22/07/2022 em 13:55, PONT40 disse:

Nao vou fazer entao.. Ou farei só mais pro final do ciclo só pra ver como ficou no organismo com tudo empilhado.

é bom ter uma base de como ela aumentou sua prolac e etc, mas se nao tem sintoma eu sou contra ficar abaixando ela com mais um remedio. 

Postado
Em 05/07/2022 em 14:52, MadrugaDentista disse:

Irmão, se tu quer focar mais em inferiores eu dedicaria um treino a mais pra eles por semana.

o meu atual tá:

a pernas

costas, biceps

peito, ombro e tríceps

off

perna

Braços completos e Pantu

tenho sentido que tem melhorado minhas proporções, mas é algo muito individual sabe, tem que ver o que tu te sente melhor em fazer. O que não abriria mão apenas é de me alimentar melhor nesse dia de músculo fraco e dar mais estímulos do que para outras partes do corpo 

mano em bulking vc fazia cardio todo dia? 

Eu gosto de fazer o meu cardio caminhando acelerado durante 1 hora certinho. De segunda a segunda mas nao sei se é bom pra quem quer crescer em volume?

Postado
Em 25/07/2022 em 09:53, PONT40 disse:

mano em bulking vc fazia cardio todo dia? 

Eu gosto de fazer o meu cardio caminhando acelerado durante 1 hora certinho. De segunda a segunda mas nao sei se é bom pra quem quer crescer em volume?

Cara, seria interessante dar uma reduzida, se tu não quiser tirar alguns dias off, eu diminuiria o tempo gradualmente.

a questão não é fazer mal, e sim que esse vai ser o normal pro teu corpo e aí quando tu entrar no processo de perda de gordura, tu já vai ter que partir o cerdio nessa quantidade, tu acaba ficando com menos carta na manga 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...