Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/07/2022 em 19:51, tunai disse:

Realmente minha alimentacao está péssima, ando comendo muito pouco. No caso você me recomenda algum carboidrato antes e após o exercício?

Após com certeza, antes se vc se sentir bem durante o exercício. Reveja sua dieta como um todo, não somente próximo aos exercícios.

Publicidade

Postado
Em 01/07/2022 em 20:54, tunai disse:

Perder a barriga e aumentar a resistência.

Eu também já fiz essa cagada de querer virar maratonista pra perder barriga e o resultado? Virei falso magro com massa muscular inexistente! E o pior? Ainda com acúmulo de gordura abdominal.  Cara, pra definição, o maior ajuste deve ser feito na dieta! E o treino é de musculação pesado, nada de querer treinar fofo! Fazer cardio demais não é nem de longe a melhor estratégia! Uma coisa que tá funcionando pra mim e observo maioria dos caras, que tem sucesso, fazendo, é simplesmente uma caminhada em jejum e musculação a tarde ou vise versa! Caminhada não tem erro, ajuda a você manter um gasto maior sem prejudicar a sua recuperação e performance no treino.

Postado

Praticamente de corrida passam por uma queda de testosterona, mas isso para corredores fundistas , que treinam 100km + por semana , nesse seu nivel de aerobico nao impactaria , provavelmente e ajustar a dieta , + carbo etc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...