Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/06/2022 em 21:03, Super Ogro disse:

@MadrugaDentista, @krebz Aproveitando o tópico, os senhores teriam sugestões de adoçantes? Algo que não custe um rim, mas também não tenha gosto de remédio.

Fala irmão, eu pessoalmente adoro o gosto do zero kcal, eu uso 2-3 gotas no Whey com frutas e as vezes num suco de casca que eu faço. Entao 1 vidro de 100ml Me dura sei lá, mais de ano(nem sei quanto custa porque não é uma compra que eu faço se forma habitual)

Em questão de sabor, o melhor disparado é o xilitol(é igual a açúcar) mas sai caro e ele tem calorias(se tu usar uma quantidade maior)

Depois tem vários amigos e alunos que curtem o linea

Mas como falaram é questão de acostumar paladar, eu já não tenho açúcar em casa há anos, tomo café sem açúcar há pelo menos uns 8 anos e nao tomo refri nem nada normal, daí aí acho tri bom qualquer adoçante

obs: sou contra qualquer tipo de doce fit ou algo assim, quer comer um doce, ou come uma fruta ou vai direto no doce que tu quer(eu adoro comer uma pacoquinha na livre 😅)

Postado

Como geralmente o uso é baixo, usa o adoçante que vc mais gostar.. geralmente usam o zero cal pelo gosto..

como o uso é muito baixo, as calorias deles não são relevantes… 

Se quiser saber o mais saudável, é o 100% Stevia (mas muitas pessoas não se agradam com o gosto dele) 

se não consegue um déficit calórico, provavelmente o problema não está no adoçante…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...