Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Nos últimos tempos procurei um endocrinologista para me auxiliar a botar um shape e ganhar força (pois sou atleta de jiu jitsu).

Nos 2 primeiros meses de “projeto”, tomei sibutramina, whey e creatina. Jiu jitsu 5x na semana e corrida 3x na semana por 25 minutos.

Os resultados foram:

dia 28.04 até 28.06
-8.5kg de peso corporal(total)
-2.6kg de massa muscular
-3.7kg de gordura

Peso corporal:

85.2kg
para
76.7kg

18.1% de gordura
para
15.2% de gordura

Massa muscular:

39.9kg

para

37.3kg

Tive ganhos consideráveis ao meu ver tendo em vista que perdi muito peso e não senti diferença alguma na minha força no jiu jitsu.

Retornei ao endocrinologista ao fim dessa etapa e optamos por darmos início a um ciclo de Deposteron 200mg/2ml por 6 semanas, 1 ampola por semana.

Objetivo: +massa -gordura(ou o mínimo possível).

Suplementação: Creatina, whey e glutamina.

Musculação 5x na semana

Jiu jitsu 5x na semana

Tenho 19 anos

77kg

15% bf

(11.7 kg de gordura e 37.3kg de MM)

1.80m

Após as 6 semanas (45 dias) de ciclo voltarei ao médico para apresentar exames e ver como estarão e também realização de nova bioimpedância para ver os ganhos/perdas e consequentemente tomar a decisão de continuar ou parar o ciclo, em caso de parar, ela irá me passar a TPC.

Minha dieta durante o “projeto”:

*DIETA:*

-REFEIÇÕES A CADA 3 HORAS-

Café da manhã(1a): 
-1 ovo + 3 claras
-80g de aveia
-1 dose de Whey  
-2 fatias de pães
-1 banana
-Pó de canela a gosto
-Café preto

Almoço(2a):
-350g batata
-160g de frango
-Folhas a vontade 
-1/2 mamão 

Café da tarde(3a):
-50g de Whey
-50g de aveia
-170ml de iogurte natural
-2 bananas 

Antes do Jiu-jitsu(4a):
-260g de arroz
-150g de frango/peixe
-70g de vegetal 

Janta(5a):
-270g de batata doce / inglesa
-4 ovos + 1 clara
-90g de vegetal 

*4L de água por dia*

Queria saber a opinião do pessoal sobre o ciclo e também o que seria ideal para eu fazer?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso não é ciclo, ciclo é acima de 400mg por semana. 200mg/semana é geralmente Cruise pra manter massa magra (de quem tem mais do que o corpo segura).

Vai ter algum resultado? Vai, mas vai ser mais seu esforço e dieta do que a testo nesse caso.

Outra coisa, 6 semanas é extremamente pouco para um ciclo de testo (se esse protocolo ao menos fosse um ciclo). Pra compensar a cagada no eixo que um ciclo faz, o comum é fazer mais de 8 semanas.

Fora isso, quantos anos seguidos de musculação vc já tem?

Postado
Em 30/06/2022 em 11:22, krebz disse:

Isso não é ciclo, ciclo é acima de 400mg por semana. 200mg/semana é geralmente Cruise pra manter massa magra (de quem tem mais do que o corpo segura).

Vai ter algum resultado? Vai, mas vai ser mais seu esforço e dieta do que a testo nesse caso.

Outra coisa, 6 semanas é extremamente pouco para um ciclo de testo (se esse protocolo ao menos fosse um ciclo). Pra compensar a cagada no eixo que um ciclo faz, o comum é fazer mais de 8 semanas.

Fora isso, quantos anos seguidos de musculação vc já tem?

Meu foco seria no máximo pesar 84kg com o menos de gordura possível, não posso subir muito por conta da categoria do jiu jitsu. Quero força.

Musculacao treinei durante 1 ano e meio e depois parei, fiz o plano ali de cima que citei com sibutramina e vou voltar agora. Meu treino na academia visa mais explosão e força específica 

Postado

Não entendi por qual motivo ele te indicou o uso de sibutramina, achei BEM desnecessário.

Glutamina não serve pra nada, então também não entendi pra que o cara te indicou...

E os manipulados? Ele te passou o que?

6 semanas de 200mg de testo + tpc = perder tempo.

Não tem sentido nenhum isso.

Melhor coisa seria procurar um médico que realmente tenha instrução sobre a área esportiva, esse médico que está te acompanhando é completamente sem base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...